Capítulo 19: Fim

358 52 122
                                    

Do chão, Yashiru assistiu a luta entre Chuuya e Verlaine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Do chão, Yashiru assistiu a luta entre Chuuya e Verlaine.

Não havia mais nada que ela pudesse fazer, além de torcer para que tudo ficasse bem e o ruivo saísse inteiro. Aquilo estava além de suas habilidades.

A todo momento, os dois usavam as suas habilidades de gravidade, enquanto outros membros da Máfia – que atacavam a longa distância – o auxiliavam, assim como Adam.

Ao seu lado, Dazai também olhava para o céu, maravilhado com aquele espetáculo. A menina sabia que ele não diria isso em voz alta, mas olhava com uma enorme admiração para Chuuya.

Após mais um ataque de Verlaine, Yashiru perdeu o fôlego ao perceber que Adam estava em destroços. Mas era realmente difícil se manter inteiro diante de poderes tão agressivos.

O assassino, porém, atacou o auxílio de Chuuya e os fez voar para longe. Por um momento, Yashiru pensou que era o fim e que Chuuya estava derrotado.

Sua respiração estava irregular e suas mãos eram puro suor e tremor. Foi quando sentiu uma mão em seu ombro.

— Você acredita que o chibi irá vencer, não é? — Dazai perguntou.
Ela acenou positivamente.

— Você está certa. — ele não tirou os olhos lá do alto, parecendo maravilhado com tudo, mas ainda tentando manter a sua pose. — Ele não vai perder.

Yashiru respirou fundo. Ela acreditava em Chuuya e sabia que ele venceria. Além disso, Dazai havia falado que ele não perderia, então não perderia.

Foi quando uma reviravolta aconteceu.

Adam, completamente arruinado, apareceu atrás de Verlaine, enquanto Chuuya sorria vitorioso. Yashiru sentia que o seu sangue estava lá dentro, pois havia entregado a máquina antes de irem para a missão.

— Yashiru-chan, vamos voltar a cena.

xxx

Yashiru colocou Verlaine para dormir.

Essa era a sua missão, que poderia ter terminado em sua primeira facada. Mas, como ela foi lenta o suficiente para não fazê-lo, uma luta inteira se desenvolveu.

Mais uma vez, foi inútil.

— Não seja idiota, Shiru-chan. — Dazai segurava a sua mão, enquanto viam o marco zero da luta de longe — Você foi bem.

— Por que eu só o coloco para dormir?

Ela não entendia o motivo de não mata-lo de uma vez, afinal, o assassino havia feito diversas coisas ruins com os seus amigos. Além disso, se fosse levar para o lado racional da coisa, ela tinha que proteger o chefe, certo?

— Porque o que vem depois é escolha do chibi.

Dazai retirou um transmissor de seu casaco.

— Oi, par de amiguinhos. Ouvi as novidades. — ele ligou para Chuuya. — Vocês derrotaram o Verlaine? Que medo. Eu bolei essa estratégia pensando, 'bom, mesmo se for esmagado no céu, é do Chuuya que estamos falando'. Jurava que você ia perder.

the white shinigami [bsd x child]Where stories live. Discover now