Capítulo 10: Adam

416 65 32
                                    

Yashiru estudava Adam de cima a baixo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yashiru estudava Adam de cima a baixo.

Ele parecia bem humano fisicamente; um adulto com idade próxima ao restante dos Flags. Mas a menina sabia que ele não possuía carne e osso como as pessoas normais.

Sabia que ele estava longe de ser um homem comum.

Chuuya parecia tenso, enquanto observava a cena. Ele havia puxado a menina umas três vezes para trás dele, mas ela continuava seguindo para a frente e observando a máquina que se chamava Adam.

Apesar de estranho, ele era muito interessante.

Mais uma vez, os Flags atacaram. Afinal, se a máquina era realmente um policial, estava em um lugar errado.

— Fique atrás. — Chuuya disse, com a voz irritada, se preparando para atacar. — Fique quieta e assista. Isso não é algo que uma criança como você vá resolver.

Mas, a todo momento, Adam continuava a mostrar mais e mais habilidades físicas, que iam contra toda e qualquer razão ou física.

— Foi um tremendo erro querer enfrentar seis pessoas, senhor policial. — disse Piano Man, segurando uma de suas bobinas e sorrindo cruelmente. — Nem mesmo o rei do mundo aguenta dez segundos contra seis Habilidades de uma vez. Por sinal, como presente de um ano, pode quebrar os braços e pernas dele, Chuuya.

Foi então que Adam parou abruptamente.

— Chuuya. — ele repetiu, como se tivesse acordado de um sonho. — Então é você mesmo?

Fazendo uma acrobacia exagerada, segurando um dos tacos de cinuca, Adam parou em frente à Chuuya – e a Yashiru. O ruivo se colocou corajosamente em sua frente, pronto para usar sua habilidade a qualquer momento.

Ele iria atacar?

Geralmente, Yashiru conseguia prever os ataques dos outros, já que sua expressão corporal e batidas do coração entregavam seus próximos passos. Porém, aquele homem não exalava nada disso, então era impossível ela saber se era amigo ou inimigo.

Para a sua surpresa, o que Adam fez foi a última coisa que a menina imaginou: ele colocou o taco no chão e se ajoelhou.

Ela já havia lido que isso era uma reação à pessoas da nobreza. E os Flags haviam mencionado sobre isso anteriormente...

— Chuuya-san, você é realmente um príncipe?

— O que? — Chuuya grunhiu. — É óbvio que não, pirralha.

O ruivo se voltou para Adam.

— O que é isso?

— Chuuya-san. — ficando em um dos joelhos e abaixando a cabeça, ele o reverenciou. — Eu vim para te proteger.

Novamente, Yashiru inclinou a cabeça. Parecia bem nobre para ela.

— Você tem certeza de que não?

the white shinigami [bsd x child]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora