Capítulo 16: N

372 57 141
                                    

Contém spoiler de Stormbringer

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Contém spoiler de Stormbringer

Yashiru estava cansada.

Mesmo lutando contra o sono, o seu corpo de criança estava no limite. Não era para menos, ela estava há dias sem dormir direito, entrando em uma briga atrás da outra e mal tinha parado para respirar.

Deveria ter ouvido Dazai.

Como estava em fase de crescimento, estava suspeitando que, se não descansasse direito, iria sofrer do mesmo mal que Chuuya: não passaria dos um e sessenta.

Eles iriam encontrar N no endereço que chegou para Adam e, muito provavelmente, não teria paz próximas horas. Por isso, assim que entraram no carro que os levariam - dirigido por Adam - a menina caiu em um sono profundo e sem sonhos ou pesadelos, enquanto a chuva caia lá fora.

Ela acordou quando Chuuya, que estava sentado ao seu lado, bateu de leve em seu ombro. Ao abrir os olhos, notou que o casaco dele estava servindo de lençol. Talvez por isso seu sono foi tão calmo.

Logo, notou que estavam no meio das montanhas. O local era cheio de carvalhos e castanheiras que formavam um telhado natural. Por causa da chuva que, os pés de Yashiru encontraram lama quando saiu do carro.

Não havia a presença de ninguém por perto.

- Eu sou contra. - Shirase falou, quase chorando. A menina não o aguentava mais. - Sou muito contra. Vamos voltar, por favor.

Chuuya suspirou e Yashiru repetiu o ato, quase que ao mesmo tempo. Talvez isso lhe desse um pouco mais de paciência.

- Minhas pernas estão cansadas. - o idiota falou, com uma voz arrastada. - Não quero mais andar. Cavalheiro inglês de lata, me carrega?

Yashiru se virou para o ruivo.

- Chuuya-san, é só um corte. - a menina levantou sua katana, com o semblante de um cachorrinho fofo e pidão. Talvez assim ele autorizasse... - Eu prometo que não corto para matar. Só vou assusta-lo.

- Eu estou muito tentado a autorizar isso. - o ruivo murmurou, mas depois balançou a cabeça. - Volte sozinho, Shirase-san.

- Voltar? De jeito nenhum! É obrigação dos três me protegerem!

- Chuuya-san, seu amigo quer ser protegido por uma criança. - a menina retrucou, maldosamente. - Ele poderia ser mais covarde?

Novamente, Yashiru usou o tom de deboche só para irritar o outro.

É verdade que já tinha usado esse tipo de deboche para irritar Chuuya, mas era algo completamente diferente já que, com o ruivo, era só porque ele não gostava de Dazai e falava mal dele. Era muito divertido pegar no pé de Chuuya porque ele se irritava e ela se divertia com isso de um jeito bom.

Já com Shirase, era pura e simplesmente por acha-lo um idiota completo, covarde e odioso. Ela simplesmente gostava de ver o terror em seus olhos toda vez que ela abria a boca ou só o olhava. Gostava de ser maldosa com ele e sabia que o menino merecia.

the white shinigami [bsd x child]Där berättelser lever. Upptäck nu