Capítulo 26: Escuridão

354 47 158
                                    

Que comece o fatídico capítulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Que comece o fatídico capítulo.

Os momentos seguintes foram estranhos.

Dazai se retirou da sala, levando Yashiru consigo. Na saída, eles encontraram com Kouyou. O menino respirou fundo e colocou Yashiru em seus braços, indo em direção à mulher ruiva.

Assim que chegou perto dela, Dazai a entregou a criança em seus braços. Isso desencadeou uma reação enorme por parte dela. Ela esperneou e gritou, enquanto Kouyou tentava controla-la.

— Dazai-san, me leve com você! — a menina gritou. — Eu prometo que não vou fracassar de novo. Por favor! Me deixe ir junto. Eu não posso deixar que aquele homem machuque vocês.

O coração dele doeu.

Ele não queria deixar Yashiru para trás, ainda mais quando parecia que ela estava se sentindo inútil. Provavelmente, toda a situação a deixou insegura com as próprias habilidades e com a confiança que ele tinha nele.

Jamais a consideraria inútil. Sua Shiru não era nem jamais seria isso.

Muito pelo contrário.

Mas começaria as mudanças na relação entre os dois: não a colocaria em perigo novamente. Não deixaria que a machucassem ou tocassem nela. Por isso, por mais que os gritos e o choro dela cortassem o seu coração, não a levaria junto.

— Pai!

Certo, agora Dazai estava mais ferido do que nunca. Ele sonhava com o momento em que Yashiru o chamaria assim, mas o grito estrangulado pelo desespero e pela dor não deixou que ele aproveitasse isso.

Yashiru havia chamado-o de pai, mas ela estava sofrendo. E Dazai estava sofrendo por isso. Não conseguia aguentar ver a sua menina sofrer mais.

Ele não respondeu. Também não se virou para ela. Se fizesse isso, não iria resistir e a levaria para mais e mais caos. Apenas entrou no elevador e saiu, ouvindo os seus gritos e lamentações.

Como doía não poder curar a sua dor.

Mas mudaria isso.

xxx

Yashiru não queria se acalmar.

A menina estava com um misto enorme de sentimentos e não sabia lidar com isso: estava com medo, com receio e irritada. Só queria gritar, sair correndo pelo prédio e encontrar com Dazai.

Ele não a queria mais? O seguia em missões sempre, mas por que ele não levou para que ela o ajudasse a proteger Odasaku? Isso a irritava e a deixava frustrada. Dazai não gostava mais dela por ela ser uma menina fraca, física e mentalmente. Tinha que ser isso. Caso o contrário, por que a deixaria para trás?

Além disso, estava com medo do que aconteceria. Como teria sido a batalha entre Oda e Gide? Gide era um homem forte e com habilidades incríveis, mas Odasaku tinha que vencê-lo. Oda era o mais forte e iria derrota-lo. Ele voltaria e os dois comeriam curry juntos e ela poderia lhe dizer como se sentia com relação à Dazai. No final de tudo, Odasaku saberia indicar o que ela poderia fazer.

the white shinigami [bsd x child]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora