05

992 67 2
                                    

VALLIE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VALLIE

A temperatura baixa provoca calafrios pelo meu corpo, fazendo com que os bicos dos meus seios fiquem pontudos e sensíveis. Pego meu celular para checar a hora e percebo que é muito tarde para telefonar par qualquer uma das minhas amigas, quero dizer, eu geralmente ligo para Nia, mas ela está em Tókio para uma viagem em família e não quero atrapalhar. Olhando ao redor mais uma vez, me pergunto se não deveria ter aceitado seu convite e viajado com ela. Seus pais são donos de uma empresa multimilionária de moda íntima e gostam de mim, então teria sido um bom negócio ao invés de ficar aqui, no fim do mundo, completamente sozinha.

Quando ela e eu nos conhecemos as coisas estavam bagunçadas em casa, mamãe estava se recuperando de uma cirurgia nas pernas e eu não falava com meu pai há mais de seis anos, Nia não fez perguntas ou me olhou estranho quando contei a razão por trás da ausência dos meus pais nas reuniões. Alguns meses depois, estávamos trocando pequenos segredos, como o fato dela ter perdido a virgindade no início do ano com um cara mais velho. Lembro de ter passado a noite inteira pensando sobre o assunto, naquela época minha mente já estava perdida em Dean e foi fácil criar fantasias com ele.

No fundo, eu sabia que era errado.

Mas nunca parei.

O primeiro sonho erótico foi involuntário, aconteceu depois de beijar o irmão de Nia e experimentar novas sensações. Connor tinha dezessete e eu quinze, nós dois estávamos entediados e sozinhos, ele estava meio bêbado e com raiva da ex-namorada. Eu não conseguia parar de pensar que Dean ia nos deixar a qualquer momento, então quando Connor inclinou a cabeça e tocou meu lábios, eu abri a boca.

O beijo teve gosto de vodka e, enquanto ele parecia habilidoso e comestível, fui um completo desastre.

Nenhum de nós dois tocou no assunto na manhã seguinte, Connor reatou com a namorada sete dias depois e estão de casamento marcado para o fim desse ano,  embora, às vezes,eu o flagre me olhando quando acha que não estou prestando atenção, nossa história acabou na mesma noite.

De olhos fechados posso imaginar cada cena dos últimos anos como uma maior realidade, fragmentos da minha versão tímida e ingênua se destacando das outras. Foi difícil iniciar numa escola só de meninas quando eu não tinha amigas ou perspectivas de fazer alguma, principalmente pelo fato de ter que dormir lá. É por isso também, que tomei a decisão de mudar para uma escola daqui, faltando tão pouco para concluir o ensino médio. A escola integral me mantinha longe de casa, mas estudando por aqui poderei voltar todos os dias.

Cinco meses.

Cinco meses e terei meu diploma.

Eu só preciso convencer minha mãe sobre isso.

O que não deve ser um problema já que a razão por trás da minha decisão, é ela.

Depois de duas semanas de coma induzido, o médico finalmente decidiu que estava na hora de trazê-la de volta, o que aconteceu três dias atrás. Ela ainda está no hospital para mais alguns exames e Dean ficou com ela essa noite, porém ambos chegarão amanhã e preciso ter meu discurso decorado para fazê-los assinar minha transferência sem drama desnecessário.

VICEWhere stories live. Discover now