Compliments;

212 19 5
                                    




Hey! Desculpem a demora para atualizar!!! Tentarei voltar com mais frequência, com pelo menos um capítulo por semana ou quem sabe mais, me perdoem!!!

Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.































A semana tinha passado depressa logo no início do trabalho de Jisoo, mas conforme o trabalho foi se tornando repetitivo e a Kim ficou sabendo que aquelas fotos não serviriam de nada além de um teste, o final da semana ia se passando lentamente até chegar naquela tarde de sexta-feira. Ela agrecia por ter aguentando a sua CEO chata e por finalmente poder descansar no final de semana. 

Durante a semana inteira, Jisoo viu Jennie apenas duas vezes e foram duas vezes em que Jisoo quase explodiu de tanto estresse. No começo ela achou que conseguiria manter sua postura gentil, mas depois de perceber o quanto Jennie era rude, seus pensamentos tinham mudado sobre a CEO. Foram precisos somente 2 dias para que a modelo percebesse o quanto Jennie era insuportável e que o restante de seus funcionários só trabalhavam para ela pelo salário gordo. 

Durante essa semana, Jisoo também notou nos comentários que eram feitos pelos próprios funcionários de Jennie sobre a Jennie. Eram maldosos. Sempre a xingavam e jogavam praga na CEO. Tudo bem que Jennie era um pouco rude, mas Jisoo tentava ver o lado em que Jennie talvez estivesse tentando apenas ser uma boa CEO. Nenhum deles ali sabiam pelo o que Jennie passou, a única coisa que eles sabiam era que ela se tornou assim depois de que seu falecido esposo morreu. Por isso, mesmo que Jisoo ficasse estressada com o quanto Jennie era insuportável, ela ainda tentava entender. 

Pelo lado bom do trabalho, ela tinha feito novas amigas. Son Chaeyoung conseguia conversar melhor com Jisoo, já Sana, era completamente envergonhada e preferia ficar observando. 

Jennie agora estava em seu escritório analisando a pasta de fotos que tinha acabado de receber de Jisoo. O fundo branco da imagem deixava Jisoo mais aparente, já que ela estava com um look completamente preto. As sombras realçavam sua beleza e Jennie podia afirmar que nunca tinha visto alguém que ficasse bonito e que combinasse com todos os conceitos de fotos já vistos. Geralmente a pessoa sempre tem um conceito que combina mais com seu rosto e o que não combina nada, mas levando Jisoo em consideração, ela cabia bem em todos. Seja num conceito mais fofo, vintage, sexy, dark e entre outros.

Com seu indicador e o polegar, Jennie deu um zoom na feição de Jisoo que demonstrava sensualidade. A franjinha caia bem no rosto da modelo, apesar de ela ter dito naquela manhã das fotos que não achava que ficava tão bonito. Jennie deslizou a imagem para baixo ainda com a zoom ativado para ver os detalhes do corpo que usava um vestido preto colado. 

Como era possível ela ser tão boba e conseguir parecer totalmente diferente na foto? Jennie pensava.

Jennie estava prestes a passar para a próxima imagem quando ouviu seu celular vibrar contra a madeira de sua mesa. " Park Chaeyoung "  estava escrito na tela do aparelho. A Kim suspirou pensando ser apenas uma bobagem de sua amiga, mas de qualquer forma resolveu atender. Arrastou o ícone da câmera para o lado e então de início já viu o rosto de sua filha.

Feelings that shouldn't exist. - Jensoo (+18)Where stories live. Discover now