Life moments;

205 18 6
                                    




Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




















Naquele fim de tarde, Jeon Jungkook caminhava calmamente em direção ao banco. Seus planos naquele fim de dia era depositar uma boa quantia de dinheiro para a conta de sua filha que mal tinha nascido ainda. Desde que descobriu que sua esposa estava grávida, todo mês o homem depositava uma boa quantia de dinheiro na conta que futuramente seria de Hanni. Ele já fazia planos e tudo que queria era ajudar sua filha financeiramente em tudo que ela quisesse no futuro. Seu juramento era depositar dinheiro naquela conta até sua filha terminar os estudos, de lá, Hanni decidiria o que fazer com aquela quantia. 

Já parado em frente ao caixa eletrônico, Jungkook lembrou das palavras que sua esposa tinha lhe dito antes que ele saísse de casa. " Hanni está pedindo por sorvete de baunilha ". Jennie normalmente odiava sorvete de baunilha, mas sua gravidez acabou lhe despertando o desejo incontrolável pelo sabor. O Jeon sendo um ótimo marido, decidiu que passaria na sorveteira depois de encerrar o depósito.

Tocando a maçaneta de ferro para sair do banco, se assustou quando foi empurrado bruscamente para trás e então em sua frente apareceu dois homens armados e encapuzados. 

Jungkook cambaleou para trás com a força do empurrão e se assustou quando ouviu as armas serem engatilhadas. 

Foi então que sua visão se tornou turva quando sentiu uma pontada atingir seu peito e então o barulho ao fundo de disparos atingirem os outros que estavam no local.

O bandido que antes estava em sua frente passou a mão pelos bolsos do Jeon e puxou de lá a carteira e em seguida ajudou seu parceiro a pegar a carteira dos outros que estavam jogados ao chão.

As penas de Jungkook fraquejaram e então seu corpo caiu ao chão. Sua última reação foi tocar em seu peito e erguer a mão até sua visão para ter certeza do que estava acontecendo. Sua mão estava manchado que sangue e então as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto assim como sua respiração foi falhando. 

Os encapuzados já não estavam mais ali, tinham corrido com os pertences dos outros assim que viram os seguranças se aproximarem e acionaram reforços para pega-los. 

O tumulto se intensificava cada vez mais, mais pessoas aparecendo para ver o que tinha acontecido e quando a ambulância chegou, já era tarde de mais para Jungkook e para outras três vítimas desse assalto. 

Os únicos sobreviventes foram duas pessoas, uma mulher de 23 anos e um homem de 41 anos.

Quando Jennie descobriu que o seu marido tinha falecido, foi como se tivessem lhe tirado o chão. Por meses ela parecia viver em outro mundo, parecia até mesmo estar inconsciente muitas das vezes. Sua melhor amiga, Rosé, foi a única que tentou lhe ajudar. Muitas das vezes Rosé lhe alimentava e a convencia de que deveria tomar um banho e se hidratar bem por causa do bebê que a Kim carregava em seu ventre. Outras vezes, a Park apenas chorava junto da coreana ou chorava pelo estado que ela se encontrava. 

Feelings that shouldn't exist. - Jensoo (+18)Where stories live. Discover now