Love you like a love song.

249 16 30
                                    




Dois capítulos pra compensar a demora🙈💋

Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Boa leitura e desculpa qualquer erro~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



















— Elas já estão a um bom tempo caminhando, não é? — Hwang reclamava enquanto se arrastava ao lado do Seo.

— Elas estão conversando, devem ter muita coisa pra falar. — Caminhavam alguns metros atrás de Jennie e Jisoo. — Conhecendo por fora como as duas são, nem devem ter chegado no assunto que fizeram elas se distanciarem. 

— Minhas pernas já doem. — Hwang apoiou seu corpo sobre o ombro do Seo.

— Você reclama demais. — Cansado das reclamações do colega de trabalho, Changbin apenas revira os olhos enquanto observava Jennie e Jisoo de longe.

Caminhando lentamente debaixo das árvores do Central Park de Nova York, Jisoo e Jennie podiam ouvir o barulho das movimentações ao redor. Era o parque mais visitado de Nova York, tanto para estrangeiros quanto para as pessoas que residiam desde sempre na cidade.

 As conversas ambulantes de pessoas desconhecidas que passavam perto delas, risadas, latidos de cachorros, o pouco frio que o outono proporcionava junto das folhas secas que cobriam praticamente o chão inteiro. Era até mesmo possível ouvir os "cracks" de quando propositalmente Jisoo pisava nelas. 

Aquele clima era ótimo, mas muitas das vezes, Jennie se incomodava com o silêncio que ficava entre elas. Se tornavam distantes de novo sempre que lembravam do que havia acontecido. Os pensamentos eram diferentes. 

Jisoo achava que Jennie tinha se afastado por não gostar dela, sendo que na verdade, a CEO estava apenas confusa com tudo o que acontecia e sentia medo de que talvez, pudesse mesmo estar gostando da sua modelo. Pior ainda, gostando de uma mulher. 

A CEO não tinha nenhum tipo de preconceito, mas só de saber que tudo poderia ir por água abaixo por ela simplesmente gostar do mesmo gênero que o dela a assustava. Mesmo que os casamentos tenham sido aceito na Coreia, todos sabiam que as coisas eram diferentes do que mostravam ser. A desaprovação sempre seria maior do que a aprovação, isso era um fato.

— Ah! Finalmente um banco vazio! — Jisoo exclamou correndo em direção ao banco que tinha acabado de ser liberado. — Difícil achar um lugar vazio pra sentar aqui. — Jennie sorriu.

— A grama estava vazia esse tempo todo. — Se aproximou sentando ao lado de Jisoo.

— Mas está de noite, quais as chances de um bicho me picar? Eu sou uma modelo e não posso aparecer com essas marcas. 

— Seria só uma picada de mosquito, Kim. 

— Se fosse você, iria fazer um escândalo. — Cruzou os braços.

Feelings that shouldn't exist. - Jensoo (+18)Where stories live. Discover now