Capítulo 5

174 29 6
                                    

Era sábado. Finalmente o fim de semana havia chegado e Nunew não podia estar mais feliz. Eram onze da manhã e ainda estava na cama, abraçado ao corpo de Zee, que ressoava baixo ao seu lado. Os dois tinham ido dormir tarde e acordaram ainda mais tarde porque nenhum trabalhava naquele dia e poderiam ficar somente os dois, vivendo presos no próprio mundo.

Sem fazer barulho, Nunew sai da cama e vai direto para o banheiro tomar o primeiro banho do dia, porque se deixasse, ele tomaria uns dez banhos tranquilamente. Depois de lavar o cabelo e colocar a roupa mais confortável do guarda-roupas de Zee, Nunew vai fazer o almoço dos dois.

Ou melhor, ligar para o restaurante para preparar o almoço.

Na noite anterior, havia postado uma resenha sobre um filme que tinha assistido e agora estava sentado no sofá enquanto lia os comentários. Ele amava dormir, se pudesse seria até uma roupa de cama, mas até mesmo ficar deitado na cama doía seu corpo.

Ouve passos pela casa e logo vê Zee aparecer no corredor, com o cabelo bagunçado e o rosto ainda inchado.

— Eu acordei e você não tava na cama. — Zee resmunga e se aconchega no sofá, deitando nas coxas de Nunew. — Tive que levantar pra te procurar.

— Eu só perdi o sono, como não queria te acordar, vim pra sala. Já pedi nosso almoço.

— O que você pretende fazer hoje?

— Queria ir ver meu carro. — Nunew resmunga.

— Você acha que vai conseguir dirigir? Sabe, faz muito tempo que tirou a carta e não dirigiu mais.

— Tenho que aprender, ne? Tirar a carta pra não dirigir aí é complicado.

— Concordo, mas odeio isso. E eu fico como? Não vou mais poder te levar pra faculdade?

— Claro que vai! — Nunew enfia os dedos nos cabelos de Zee e começa a fazer carinho ali. Amava como os cabelos do amigo eram tão macios e hidratados. — Nos dias que você conseguir, sempre quero que você me leve.

Zee estava satisfeito com aquela resposta. Ele aceitava poder levar Nunew em seus dias de folga. Mesmo que fosse tentar ter mais tempo livre. Aquele contrato estava o matando e ele tinha decidido ser streaming justamente para não ter responsabilidade nenhuma. Era tudo culpa do Max, que queria ser alguém na vida. Tinha sobrado para ele também.

Zee estava de olhos fechados só curtindo os carinhos de Nunew. Ele não se lembrava quando aquela amizade tinha ficado tão intima, cheia de toques, abraços e dormirem juntos, mas amava aqueles detalhes. Amava poder entrar no quarto de Nunew durante a madrugada e usar o cheiro do garoto para acalmar seus pensamentos e assim conseguir dormir. Da mesma forma que amava quando Nunew o abracava por trás e garantiria que tudo ficaria bem.

Simplesmente amava o fato de ter Nunew e isso não iria mudar. Não importava quantos anos passassem e quantas pessoas aparecessem em suas vidas, no final de tudo, seriam somente os dois juntos, dentro do apartamento deles, conversando sobre as coisas triviais da vida.

E Zee amava somente aquela parte de sua vida. Não ligava para o dinheiro que finalmente ganhava, não ligava para os fãs que tinha, não quando estava ao lado de Nunew e conseguia garantir que nada poderia machucar eles.

Foram dois adolescentes que viveram juntando os pedaços para garantir que continuariam vivendo e agora viviam, tinham coisas ruins, porque afinal, era a vida e se fosse perfeita seria sem graça, mas os dois conseguiam se virar e quando o fim do dia chegava, eles ainda tinha um ao outro. E para Zee, somente isso importava.

***

A tarde havia chegado mais rápido do que eles esperavam e quando deu por volta das três, os dois se arrastaram para a concessionária para escolher o carro de Nunew e graças a Tutor que o ajudou nos últimos dias, já sabia qual carro ele queria. Seria realmente uma BMW 320i. Era um carro nada discreto, mas confortável e grande, para quando fosse viajar ou qualquer outra coisa.

Glimpse Of UsWhere stories live. Discover now