Capítulo 10

163 22 4
                                    

Nunew estava parado em frente a pia de sua cozinha, com as duas mãos na cintura e observando a bagunça que tinha feito. Desde que saira com Tutor, Zee havia se afastado um pouco dele e mesmo que o rapaz dissesse que não, Nunew o conhecia, sabia que tinha algo de errado, mas Zee nunca iria falar sobre. Iria guardar tudo para ele.

E por isso Nunew tinha desistido de tentar perguntar o que estava acontecendo. Zee acordava, dava bom dia para Nunew, voltava para o quarto, trabalhava, quando era hora de sair para empresa para alguma reunião com as marcas parceiras dele, simplesmente saia pela porta, quando voltava ia direto para seu quarto. Nos primeiros dias, Nunew pensou que o melhor amigo estava cansado, mas aquele comportamento já estava indo para a segunda semana e aquilo deixado Nunew frustrado.

Tentou conversar, se aproximar, mas não teve nenhuma resposta, somente Zee o afastando cada vez mais e então ele decidiu que realmente iria deixar o amigo no espaço dele, sem o importunar. Às vezes todo mundo precisava de um espaço para pensar e coisas desse tipo. Nunew entendia.

Estava cansado de ficar só trancado dentro do quarto e tinha decidido ir fazer cinamonroll. Era uma receita que ele jurou ser fácil até começar a fazer. Sua habilidade na cozinha não existia. Frustrado, tentava entender porque inventa aquelas coisas. Podia só ficar em seu quarto, assistindo algum vídeo, conversando com Nat ou talvez ter saído com Tutor.

Nas duas semanas que se passaram, os dois sairam mais algumas vezes e Nunew estava gostando do que quer que estivesse acontecendo entre os dois. Não estava apaixonado, mas gostava da companhia de Tutor. Antes de tudo, eles já eram amigos, então a conversa fluia muito bem. Não ficavam se beijando o tempo todo e Tutor não cobrava nada de Nunew, coisa que ele admirava muito.

Ainda era estranho tudo aquilo, apesar de gostoso. Nunew sabia que seu coração ainda era inteiramente de Zee e agora se apegava mais a Tutor, principalmente por conta do afastamento repentino de Zee. Foram dez anos convivendo juntos todos os dias e de repente tudo acabava. Apesar de Nunew estar saindo com alguém ele ainda precisava de Zee em sua vida.

Dá um soco forte na massa que descansava na bancada da pia e tira o avental jogando longe. Durante duas semanas teve que fingir que estava tudo bem, que ele não estava sentindo aquele distanciamento, mas hoje simplesmente não conseguia mais! Ouvia a música Beauty and the Beast, do The Rose tocando pela Alexa e ecoando por toda casa.

Tinha que entender que aquele amor que ele sentia por Zee nunca devia ter acontecido. Queria saber em qual momento havia sido tão fraco e se apaixonado pelo melhor amigo, mas simplesmente não conseguia encontrar um momento em sua vida em que não foi apaixonado por Zee. Ele provavelmente havia sido fraco a vida inteira, mas percebeu há pouco tempo porque passou a entender seu próprio coração.

Agora tinha Tutor, por que simplesmente não conseguia se deixar levar por outra paixão? Não precisava ser avassaladora, nem nada do tipo, ele só queria tirar o melhor amigo do coração. Precisava esquecer Zee, mas sabia que seria dificil se continuassem morando juntos.

Durante aqueles dias pensou diversas vezes em se mudar, porque doía todo seu corpo quando ele era ignorado. Quando via Zee passando por ele, segurando o telefone no ouvido em alguma ligação e saindo pela porta sem ao menos se despedir. Nunew nunca pensou que fosse viver um momento assim.

Mas precisava ser realista. Ele não teria Zee para sempre e duvidava que o amigo tinha conhecido alguma mulher com quem estava saindo e afastava Nunew daquela forma para quando contasse o baque fosse menor. Também chegou a cogitar que talvez Zee houvesse descoberto sobre Tutor e estivesse com ciúme, mas depois que este pensamento surgiu em sua mente, a única coisa que conseguiu foi dar uma gargalhada sem humor. Zee tinha ciúme dele sim, mas era aquele ciúme de amigo, que havia estado com Nunew na primeira vez que seu coração havia sido quebrado.

Glimpse Of UsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora