Capítulo 12

159 19 4
                                    

E Nunew realmente nunca mais voltou. Pensou que nunca mais veria James ou qualquer parente que viesse daquele lugar, mas estava tão enganado. Já tinha voltado para as aulas, seus ferimentos não eram graves, só alguns arranhões e as dores no corpo tinham passado rapidamente.

Zee o estava levando para a faculdade todos os dias e ele simplesmente amava ser cuidado daquela forma. Amava ter Zee ao seu lado e sendo totalmente egoísta, amava que o rapaz tinha mudado toda sua agenda apenas para poder ficar em casa o dia inteiro para ficar à disposição de Nunew.

— Por que você sempre vai embora com esse cara? Eu tô disposto a te levar para casa.

Nunew segura a vontade de revirar os olhos. Não conseguia acreditar que Tutor estava com ciúmes de Zee, a única pessoa que ninguém iria substituir em sua vida. Queria brigar, mas sabia que não valeria a pena.

— Por que eu moro com ele. Ele mudou os horários dele pra poder me buscar.

— Mas eu sou seu namorado e tô disposto a te levar também.

— Tutor, eu não vou brigar com você por causa do Zee. E você não é meu namorado, só estamos saindo, mas se continuar pegando no meu pé, por causa do Zee, nem isso vamos fazer mais.

Nunew odiava ameaças, ele era mais de agir, mas gostava de Tutor, do que quer que os dois estivessem tendo. Era uma distração nos sentimentos que tinha por Zee e aquilo era egoista demais, usar outra pessoa para esquecer seus próprios sentimentos, mas desde que ninguém descobrisse, ele não estaria machucando ninguém certo.

Vê seu carro entrando no estacionamento da faculdade e fica nas pontas dos pés para deixar um beijo rápido nos lábios de Tutor, que corresponde na hora. Tentava não sentir ciúmes, mas era praticamente impossível, ele via a forma como aqueles dois se olhavam, então não tinha como controlar os sentimentos que corriam por suas veias.

Observa Nunew se afastar e entrar em seu carro e sumindo de sua vista. Ele iria acreditar em Nunew quando dizia que não tinha nada com Zee. O escritor não tinha motivos para mentir, não é mesmo?

Give me love, do Ed Sheeran tocava na rádio do carro. Zee estava todo de preto, com o cabelo arrumado de uma forma que mostrava parte de sua testa. Nunew sente seu coração disparar por alguns segundos e respira fundo para tentar se controlar.

Quando estavam somente ele e Zee, tudo ao redor era esquecido e tudo o que importava eram seus sentimentos. Aquilo era tão injusto e doloroso. Qual era a dificuldade em se apaixonar por Tutor? Ele era um cara legal, com ideias parecidas com as suas, eles tinham assuntos bons e ele era tão bonito.

Nunew olha para o lado e entende. Zee era o motivo dele jamais se apaixonar por outro alguém. Ele era o cara mais bonito que já tinha conhecido. Com pensamentos iguais aos seus. A visão de futuro dele se baseava na visão de futuro de Nunew. Os assuntos deles se completavam e até mesmo quando não falavam nada, era como se estivessem conversando.

Zee o tinha enfeitiçado. Essa era a única resposta para tudo aquilo.

— Que? Por que cê tá me olhando assim? — Zee pergunta quando sente o olhar de Nunew preso em si.

— Você é algum tipo de feiticeiro?

— Que? — Zee gargalha alto e olha para o amigo ao seu lado. — Eu sou normal.

— Eu acho que não. Você deve ser feiticeiro.

— A comida da universidade tava estragada? Você não tá falando nada com nada.

Nunew dá de ombros e aumenta o rádio. A música do The Rose tinha começado a tocar e ele cantava baixinho, acompanhando a letra. E Zee jurava que poderia parar o mundo só para ouvir Nunew cantando.

Glimpse Of UsWhere stories live. Discover now