Capítulo 7

185 24 7
                                    

Zee queria parar o mundo ali mesmo, enquanto ainda tinha Nunew em seus braços. Tinha acordado durante a madrugada sentindo muito frio, o que o obrigou a sair da cama para desligar o ar-condicionado, e quando voltou, se aconchegou novamente em Nunew e passou a noite daquela forma. Era a terceira noite seguida que eles dormiam juntos, não que fosse novidade, mas aquilo estava tendo outras reações no corpo de Zee.

O gamer passou a se sentir melhor durante o dia, sorrindo mais, ficando mais animado e até com mais vontade de fazer as coisas que tinha para fazer. Max tirava sarro de sua cara, mas isso nem era novidade, Zee já estava acostumado com aquilo, nem se importava mais.

Sai da cama lentamente e vai em direção ao banheiro tomar um banho e logo já estava na cozinha preparando o café de Nunew.

— Eu realmente amo o cheiro do seu café pela casa. — Nunew aparece na cozinha, com o rosto inchado, cabelos bagunçados e coçando um dos olhos para tentar despertar. — Bom dia, meu bem.

— Bom dia, lindo, vai tomar um banho pra acordar, aqui já tá tudo pronto.

Nunew concorda e se arrasta para o banheiro. Aquela era a rotina deles. Acordar muito cedo, tomarem café juntos e cada um partir para os compromissos. Se alguém perguntasse se Nunew enjoava daquilo, sua resposta era simples. Não.

Ele simplesmente não conseguia enjoar de nada que envolvia Zee e parte da culpa daquilo, ele colocava sob seu coração, porque se não fosse um completo apaixonado, as coisas não seriam daquela forma, mas era assim, o que ele poderia fazer? Os dois estavam fazendo mais coisas juntos. Enquanto Zee fazia lives tarde, Nunew estava ao seu lado, estudando ou só trabalhando em algo do blog, porque depois de tantos anos naquela loucura, ele aprendeu a estudar em meio ao caos que era Zee.

— Esse fim de semana você tem compromisso? — Zee pergunta assim que vê Nunew entrando na cozinha.

— Não. Nenhum trabalho e nenhum compromisso com o blog.

— Ótimo. Vamos acampar.

— Vamo nada. — Nunew resmunga ao se sentar na cadeira e separar seu café. — Vai me tirar de casa pra me enfiar no meio do mato?

— Sim. — Zee responde rindo e para atrás de Nunew, massageando suas costas. — Tem um lugar muito bom pra gente ir. Me recomendaram em live.

— Você precisa rever esses fãs e olha que coisa, lembrei agora que tenho um trabalho de última hora.

— Não seja assim, meu bem, sei que tudo isso é drama, porque chegando lá você vai amar.

Porque Zee sabia que realmente era aquilo. Nunew fazia aquele drama e depois ficava encantado com tudo o que acontecia, porque na primeira vez que tinham acampado havia sido daquela forma. Revira os olhos e se senta de frente para o amigo.

— Vamos. Já falei com o Nat e o Max.

— Incrível. Nat aceitou ir?

— Nat virou gente depois de se envolver o Max. Entenda isso.

Nunew imita Zee, fazendo careta e volta a comer seu café. Ele com certeza iria naquele acampamento idiota e novamente, era culpa de seu pobre coração que seguia Zee como um cachorrinho seu dono.

A diferença é que ele tinha dono e tava bem ali, na sua frente, com aquele sorriso idiota e lindo, mostrando aquelas presinhas lindas. Por que tinha que ser tão lindo? Por que Nunew tinha que ser tão apaixonado daquela forma?

— Tô indo pra faculdade, tá? Quando voltar a gente vê sobre a minha tortura.

— Tortura nada. Para de se fazer, garoto. — Zee reclama e segura o pulso de Nunew, deixando um beijo singelo em sua bochecha.

Glimpse Of UsWhere stories live. Discover now