🍊 | 02

457 86 60
                                    

• quantidade de palavras: 1635;
• capítulo não betado.

🍊
EX'S WINDOW
capítulo 2 — a proposta;

Yoongi acordou com o cheiro de cigarro, não era tão ruim assim, ele estava acostumado, principalmente quando era algo que ele mesmo fazia apesar de estar tentando parar. Ele se sentou na cama, não se importando muito com o cabelo longo bagunçado ou a sua nudez escondida pelo lençol vermelho extremamente brega. Seus olhos claros vagaram pelo quarto até encontrarem a mulher de longos cabelos ruivos sentadas em uma poltrona de frente para si, vestida com um roupão aberto que deixava seus seios grandes à mostra. Eles eram bonitos e Yoongi suspirou lembrando-se de ter esfregado seu rosto neles enquanto permitia que ela fizesse o que quisesse com ele. Foi bom.

— Bom dia, pequeno. — Sunmi sorriu, apagando o cigarro no cinzeiro antes de fechar o roupão e colocar uma bandeja com frutas na frente dele. — Coma, você precisa recuperar energia, eu preciso ir.

Yoongi assentiu e a viu empurrar um papel em sua direção, havia o número dela nele, o que fez o ômega sorrir enquanto comia e a assistia trocar de roupa. Havia marcado as costas dela com suas unhas, as marcas haviam ficado rosadas, espalhadas pelas costas até a cintura fina dela, mas logo foram escondidas pelas roupas escuras e provavelmente muito caras que ela usava.

— Já está tudo pago, me mande uma mensagem se quiser repetir. — Ela deixou um beijo no canto de sua boca e saiu pela porta, deixando o ômega dentro do quarto. Yoongi comeu bem, adorava comer frutas pela manhã, fugia sempre do café por trazer uma vontade intensa de fumar, e ele precisava se livrar do vício quanto antes. Apesar do conforto, Yoongi se apressou em tomar um banho e se vestir para sair dali, não era muito legal ficar em um motel mesmo que o dono seja seu melhor amigo.

Quando entrou na sala de Namjoon, o alfa sorriu para si, mostrando-o um sorriso malicioso bastante comun que acabou por fazer Yoongi rir também.

— Não pensei que você fosse realmente arranjar alguém para passar a noite. — Namjoon disse e Yoongi se sentou na cadeira de frente para ele, ainda não iria embora. — Uma mulher muito menos, você sempre preferiu caras.

— Ela chegou em mim primeiro, era bonita e tinha boa lábia. — Yoongi enumerou nos dedos seus motivos para aceitar a proposta da ruiva. — Ela não estava bêbada também, e parecia bastante decidida então eu apenas aceitei.

— Hm, e foi bom? Você gostou? — O Kim perguntou inclinando seu corpo em direção ao do menor, sorrindo quando viu as bochechas dele ficando róseas.

— Eu gostei, sim. Foi bom.

— Não sei, essa resposta foi um pouco sem ânimo. — Namjoon disse. Normalmente Yoongi começaria a contar cada detalhe sórdido de sua noite. — Ela fez algo que você não gostou? Falou algo?

— Não, ela me tratou muito bem, me pediu permissão para tudo, ficou lá até eu acordar e cuidou de mim, eu não menti eu realmente gostei. — Yoongi sorriu, tentando convencer Namjoon a não continuar tão desconfiado sobre aquilo. — Sério, Nam. Não teve nada de errado ou que eu não gostasse.

— Então o problema ainda é o seu ex. — Namjoon suspirou, jogando o cabelo para trás mesmo que ele não chegasse sequer a tocar suas sobrancelhas. — Você não consegue superar, não é?

— Não. — Yoongi foi sincero, não sabia se tudo isso acontecia por causa de seu lobo que sempre foi muito carente e nunca aceitou a separação, ou se também era parte de si sentindo falta de Hoseok, esperando que ele voltasse e as coisas voltassem ao normal. — Eu não consigo. No mesmo momento que eu sinto raiva dele, eu também sinto saudade e quero chorar porque ele não está mais comigo.

Ex's Window • sope | ABOWhere stories live. Discover now