🍊 | 05

256 53 74
                                    

• quantidade de palavras: 2.505;
• capítulo não betado.

EX'S WINDOW
capítulo cinco: vai sonhar comigo?

🍊

Hoseok permaneceu quase petrificado em sua cadeira, mas seus olhos seguiam Yoongi por todo o caminho, captando o jeito que ele travou quando viu para onde Yijeong estava caminhando e até mesmo o exato segundo em que ele engoliu em seco, como se precisasse fugir.

Yoongi agia como se Hoseok fosse alguém perigoso, capaz de machucá-lo; e talvez ele realmente fosse, mas não assim, não por querer vê-lo sofrer.

— Yijeong! — A mulher ao lado de Hoseok se levantou para abraçar o alfa que prontamente retribuiu o abraço. — Não sabia que você viria.

— Eu pensei que não fosse conseguir, mas no final deu certo. — respondeu com um sorriso e se virou para Yoongi, que parecia fofo e confuso em sua jaqueta. — Esse é o Yoongi, e essa é a minha prima, Jang Jinyoung.

— Prazer em conhecê-la! — Yoongi sorriu e olhou rapidamente para Hoseok, que ignorava os outros três e focava seu olhar em duas crianças que brincavam sentadas no chão, ao lado dos pais. Não deviam ter mais de três anos e com certeza eram um casal de irmãos gêmeos, um menino e uma menina. Eram fofos.

— Wonyoung veio? — Yijeong perguntou.

— Ah, não. Você sabe como minha mãe é… Disse que ela precisa estudar para as provas mesmo falando quatro meses. Mas ela vem para o casamento em si. — Jinyoung subitamente olhou para Hoseok, lembrando de sua presença. — Senhor? Desculpe eu não perguntei seu nome, não tenho como apresentá-lo, mas esse é meu primo, Yijeong.

— Yijeong… — Hoseok testou o nome dele em sua boca, tinha um gosto amargo que ele detestava tanto quanto o cheiro insuportável do outro alfa. — Prazer conhecê-lo, me chamo Hoseok. Jung Hoseok.

Propositalmente, Hoseok se levantou para cumprimentá-lo com um aperto de mão, deixando que seu distintivo ficasse exposto em seu peito. Ele não sabia porque ainda estava usando-o, mas era como ter um trunfo sobre o outro. Algo quase tão bom quanto seu lobo lupus.

Yijeong notou o distintivo; e o conhecia muito bem, já havia passado uma noite em delegacia por causa de uma briga, sabia o que era o distintivo de um delegado.

— Sentem-se, não há mais lugares. — O Jung concluiu sua fala olhando para Yoongi que agora estava corado de vergonha, receio e um pouco de algo que ele ainda não sabia nomear, mas que era culpa de Hoseok.

Em cinco meses, Yoongi não havia desaprendido a reconhecer os sorrisos de Hoseok, e aquele com certeza era um sorriso de deboche que poucos conseguiam identificar. Ele estava comemorando a situação.

— Oh, vão servir o jantar! — Jinyoung disse, completamente alheia à situação dos outros três.

[...]

— Notei que você tem um distintivo. — Jinyoung perguntou a Hoseok, todos já haviam terminado de comer e esperavam a sobremesa enquanto ela bebia vinho branco e tentava manter o assunto. — É policial, certo? Pode dizer seu cargo?

— Sou delegado. — Seus olhos sempre seguiam para Yoongi, mas ele falava baixinho com Yijeong, obrigando Hoseok a travar seus dentes. A mandíbula dele já doía por isso.

— Uau… um homem de muito poder. — Jinyoung não estava sequer perto de estar bêbada, na verdade ela estava tão sóbria quanto minutos atrás, não precisava de bebida para dar em cima de um alfa bonito e sem aliança no dedo. — E de poucas palavras, mas acredito que isso venha do trabalho, estou certa?

Ex's Window • sope | ABOWhere stories live. Discover now