The Beginning

2.4K 200 45
                                    

Toronto, Canadá – 20 de Março de 2017 – 01:30 am (horário local).

POV Narrador

Os olhos verdes vasculhavam o local vagarosamente, a mente trabalhando rapidamente em diversos pensamentos tortuosos, os dedos batucando incansavelmente na mesa de madeira maciça onde encontrava-se sentada. Ao seu redor as pessoas conversavam e riam, alguns homens ostentavam suas mulheres como verdadeiros troféus, outras mulheres ostentava seus parceiros como meros brinquedos, e eles sequer ligavam para isso. A excentricidade e exclusividade do clube permitia total privacidade aos seus clientes e por isso alguns casais praticamente transavam ali mesmo, empolgados demais com a áurea sensual do local para se preocuparem com qualquer outra coisa.

Lauren ergueu o copo cheio de whisky e bebeu uma boa quantidade do líquido âmbar, as luzes ficaram ainda mais carregadas e sensuais e ela soube ali que o show começaria, se ajeitou na cadeira confortável em que estava e prendeu seu olhar no palco onde em poucos minutos surgiria a razão de sua perdição. Um bolo pesado se instalou em sua garganta quando os holofotes do palco foram acesos, iluminando uma silhueta bem conhecida por si. A mulher estava sentada de costas para a plateia, a cabeça inclinada para trás e as mãos enfiadas nos cabelos claros, a música pesada e sensual começou a ecoar por todos os cantos do local chamando a atenção de todos, e prendendo de vez a atenção de Lauren.

Os movimentos começaram lentos como sempre, seus braços se ergueram e ela deslizou a mão por um dos braços vagarosamente antes de se erguer da cadeira, ainda de costas para o público ela deslizou a mão pelos quadris e subiu pela lateral do corpo, tudo de forma lenta e provocante, suas mãos moviam-se com uma graça única e provocava inveja em todos que desejavam toca-lá daquela forma. Livrou-se rapidamente do casaco preto que usava e ficou apenas com o conjunto provocante de lingerie, esse que era composto por um corpete de couro e detalhes em renda, uma calcinha minúscula, meias e cinta liga, tudo da cor preta.

Lauren sentiu o coração acelerar quando a mulher enfim se virou e se sentou de pernas abertas na cadeira, os olhos castanhos foram direto para onde a mulher estava e Jauregui notou quando eles brilharam em surpresa e excitação, não esperava ela ali naquela noite. Com um sorriso pecaminoso crescendo em seus lábios, a mulher apoiou ambas as mãos no encosto da cadeira antes de começar a rebolar vagarosamente em movimentos insinuantes, seus quadris se levantaram poucos centímetros antes de voltarem para a cadeira, tais movimentos que fizeram com que Lauren se lembrasse de quando foram feitos em cima de si, em alguma das loucas noites que já tiveram juntas. Observou quando a dançaria levantou-se de vez e apoiou uma das pernas em cima da cadeira, as mãos delicadas desceram pela pele revestida pela meia fina em uma carícia lenta antes de subirem cada vez mais, passando pela virilha, cintura, barriga e busto, antes de irem para a parte de trás onde começaram a desfazer os pequenos laços que mantinham o corpete em seu corpo.

— Ele chegou, está se aproximando do bar à sua esquerda. - a voz no ponto eletrônico em seu ouvido soou, fazendo com que Lauren desprendesse do magnetismo que a mulher exercia.

Respirando fundo ao se lembrar que estava em uma missão, Lauren terminou a bebida e a contra gosto desviou o olhar do palco, os olhos verdes voltaram a escanear o local em busca do homem que vinha lhe causando sérios problemas e enfim o encontrou próximo ao bar, vidrado na apresentação da dançarina. Ainda que sua vontade fosse levantar e ir confrontar diretamente o homem, a mulher respirou fundo e focou-se em seguir o plano que havia sido criado por sua equipe e por si própria. Rapidamente seu olhar voltou para o palco quando ouviu arfares vindo das pessoas, sentiu a garganta secar e o corpo esquentar quando viu a dançarina seminua no palco, o corpete jogado aos seus pés e apenas as longas madeixas loiras tampando os seios de forma que deixava muito à imaginação.

From revenge to love [Intersexual}Where stories live. Discover now