I miss you

1.2K 129 14
                                    

POV NARRADOR

A cada passo que ela dava em direção da porta mais longe parecia ficar dela, suas pernas doíam pelo esforço que eram submetidas e seus pulmões queimavam em busca de ar, mas respirar estava cada vez mais difícil. Vez ou outra olhava para trás para ter noção de quanto tempo tinha para fugir, mas sempre que olhava não via ninguém atrás de si, embora o extinto de correr permanecesse em si. Desesperada por estar perdendo as forças para correr, ela puxa um grande fôlego para que pudesse gritar por ajuda o mais alto possível, mas nem mesmo um grunhido saiu de sua boca. Ela continuou correndo e tentando gritar, mas seus passos diminuíam e sua voz não saía.

Encurralada. Era como ela se sentia.

As paredes ao seu redor começaram a se fechar em sua direção, tornando-se desfiguradas apenas para engoli-la em uma bola, e ela, cansada e sem fôlego, apenas caiu no chão e deixou-se ser engolida pelas paredes. E então tudo ficou numa penumbra absurda.

Lauren acordou sobressaltada quando notou a movimentação repentina na cama, ainda um pouco grogue levou um tempo para que ela percebesse que a agitação vinha da mulher ao seu lado, rapidamente ela ligou o abajur ao lado da cama e olhou na direção que a outra estava deitada. Karla chorava em silêncio, os olhos apertados com força e o corpo trêmulo na cama, movia a cabeça de um lado para o outro como se tentasse despertar e agarrava os lençóis com força, como se tivesse medo de ser levada dali. A cena paralisou Lauren por alguns segundos.

— Karla? - Lauren chamou em um tom baixo, sem saber ao certo como deveria desperta-la.

Nunca fora uma pessoa sentimental em qualquer sentido da palavra mas ver Karla daquela forma a atingia de uma forma inexplicável, então mesmo sem saber como agir Lauren cuidadosamente soltou as mãos dela que prendiam o lençol e segurou as duas delicadamente, se inclinando em direção do corpo dela logo depois.

— Karla, acorde. - chamou um pouco mais alto porém ainda de forma suave para não assusta-la.

Com um soluço alto como se tivesse acabado de recuperar o fôlego, Karla abriu os olhos e se sentou na cama, sentia seu peito pesado, como se houvesse corrido uma maratona, e a cabeça doía como se um faqueiro de mil peças estivessem espetadas nela. A sensação de angústia que lhe perseguira durante o sonho apenas aumentou quando enfim acordou, ela tentava puxar o fôlego para dentro mas tudo o que conseguia era pequenos filetes de ar que não serviam de nada para acalma-la. Demorou um pouco para que notasse aonde e com quem estava, primeiro olhou para suas mãos juntas e só então ergueu o olhar para Lauren, e bastou apenas um olhar para que o choro doloroso que parecia se acumular dentro de si saísse de uma vez.

— Tudo bem, estou aqui com você. - Lauren se sentia travada mas ainda assim a abraçou com força, a segurando firme contra si enquanto Karla apenas chorava e tremia contra ela.

Se perguntassem a ela, Karla jamais conseguiria explicar o que sentia naquele momento, era um misto de emoções tão ruins que parecia ser impossível que ela parasse de chorar em algum momento. Sentia um peso enorme no corpo, sentia um gosto amargo na garganta e uma agonia terrível, sentia vontade de sair correndo para fugir de algo que ela sequer sabia o que era.

Medo; esse era o sentimento que a consumia de dentro para fora. Karla estava terrivelmente amedrontada.

Lauren a mantinha firmemente contra seu corpo, um braço envolta dos ombros dela enquanto com o outro ela segurava a cabeça dela contra seu ombro para que ela pudesse desabafar o suficiente para ao menos recuperar o fôlego depois. E aos poucos, depois de minutos em um choro copioso, Karla foi se acalmando, as lágrimas caindo com menos frequência e os soluços ficando mais fracos, mas ela não tinha coragem de sair dos braços de Lauren para encarar o rosto dela.

From revenge to love [Intersexual}Where stories live. Discover now