Under my protection

1.2K 154 38
                                    

Los Angeles, Califórnia.

POV LAUREN JAUREGUI

Olhava de forma impaciente para as duas pessoas a minha frente, Normani e Dylan estavam numa discussão calorosa, cada um expondo sua opinião e defendendo seus pontos, como se no final fossem eles que pudessem decidir o rumo da minha vida. Era engraçado pensar que há algum tempo atrás aquela discussão jamais existiria, isso porque nunca tive qualquer outra situação que colocou à prova todo o planejamento que eu havia para minha vida, mas naquele momento tinha tanta certeza do meu futuro quanto tinha de confiança em políticos.

Dylan parecia irredutível, falava em um tom alto enquanto afirmava que era loucura manter Camila ali após descobrirmos tudo sobre sua vida. Normani, entretanto, defendia com fervor a outra, objetificando o fato de que Camila confiava em mim e precisava de ajuda. No final, mesmo os ouvindo como se fosse uma espécie de juíza, minha decisão já estava tomada e nada me faria mudar de ideia.

— Está trazendo problemas desnecessários para sua vida! - Dylan dessa vez me olha enquanto exclama. Podia ver a forma como suas veias saltavam no pescoço. — Camila é louca, deveríamos internar ela em algum lugar, isso sim.

— Camila não é louca. - falo em um tom calmo, embora a frase dele tenha me irritado. — Ela tem um transtorno complicado e pouco conhecido.

Dylan era meu conselheiro desde que assumi o comando da família, em geral sempre nos dávamos bem, isso porque quase nunca ele precisava exercer aquele papel em minha vida, visto que até pouco tempo atrás todos os meus movimentos eram planejadas. No entanto, desde que o assunto envolvesse Camila, sabia que encontraria um inimigo nele e ainda que eu não fosse seguir o que ele falava, ao menos precisava fingir que o considerava.

Na realidade eu sequer sabia o que sentir ou pensar naquele momento, não tinha ideia de como e para onde seguiria com aquela história, mas não podia transparecer minhas incertezas e inseguranças para eles, por isso fingia que tudo estava sob controle, mesmo não estando.

— Ela não é nossa obrigação! - ele falou de forma sussurrada e irritada. Mesmo que estivesse no auge de sua fúria, sabia que jamais deveria aumentar o tom de voz comigo, antes de qualquer amizade ou vínculo entre nós havia uma hierarquia ali.

— Não, não é mesmo. - afirmo com tranquilidade e o encaro de forma fixa. — Ela é minha convidada e está sob minha proteção, logo sob todos os cuidados de vocês. Não estou sendo obrigada a isso, eu quero cuidar dela, e espero que entenda que nada e nem ninguém me impedirá de fazer isso. Falhei uma vez e quase a perdi, não cometerei o mesmo erro.

Dylan ainda me encara por diversos minutos antes de desistir de falar qualquer outra coisa e sair a passos rápidos do escritório. Encaro Normani assim que ficamos a sós e ela suspira de forma audível ao sentar na cadeira a minha frente.

— Não imaginava que Dylan ficaria tão possesso com a história de Camila. - confessou em tom baixo ao negar com a cabeça.

— Não importo com a reação exagerada dele ou de qualquer outra pessoa, exceto com a de Camila. - me inclino sob a mesa e respiro fundo. — Logo ela irá acordar, terei que conversar com ela e expor todo seu passado, mas como farei isso, Normani? Como direi a ela a pior coisa sobre sua vida?

Normani além de ser minha melhor amiga também ocupava o cargo de underboss na família, era ela quem ficava no comando quando eu tinha que me ausentar ou delegar tarefas importantes para toda a equipe, nossa mente funcionava em sincronia e quase nunca divergíamos sobre algo. Confiava cegamente nela e sabia que ela seria a primeira a pular em frente a uma bala por mim, assim como eu faria por ela. E por isso sua opinião e seus conselhos no momento eram os únicos que me importavam.

From revenge to love [Intersexual}Where stories live. Discover now