The Revelation

607 98 15
                                    

POV LAUREN JAUREGUI

Não estava habituada àquele sentimento maçante de impotência, em meus trinta anos de vida haviam pouquíssimas coisas que não pude controlar ou persuadir; fui criada com a ideologia de que não havia nada que eu não pudesse possuir ou ser, sempre planejei e controlei todos os aspectos da minha vida simplesmente porque odiava reviravoltas ou que qualquer coisa saísse do meu controle, mas há coisas que simplesmente não estão no nosso controle.

Sentimentos não são fáceis de controlar, pudera, quase nunca conseguimos contê-los, mas quando você passa sua vida toda sem qualquer impulso para que eles se sobressaem começa a acreditar que detém o poder de controlá-los. Fui tola em achar isso, estava presa a um sentimento intenso e conflitante e não fazia ideia do que fazer, não conseguia lidar com tudo o que sentia ou pensava mas também não podia pedir ajuda a ninguém. Karla havia sido a primeira mulher por quem desenvolvi algum sentimento real, era inevitável não me atrair pelo seu jeito, me apaixonei por ela mesmo que mal tenha notado, fui preenchida por aquele sentimento latente e intenso que nos faz refém da outra pessoa e seus caprichos. Mas agora era diferente, o que passei a nutrir por Camila era um sentimento lento e acolhedor, uma chamava que queimava aos poucos ao invés do incêndio que foi com Karla.

Um mês havia se passado desde que a encontrara, um mês que ela estava em minha casa e eu queria me xingar todas as vezes que lembrava que a culpada dela estar ali era eu. Não deveria tê-la levado para minha casa, não deveria ter passado tanto tempo com ela tão perto de mim, não deveria ter começado a conversar com ela e não deveria, de forma alguma, ter me esquecido por alguns momentos o real motivo para ela estar ali. Acontece que ainda que fossem idênticas, Karla e Camila eram totalmente opostas em jeito e manias, era até mesmo bizarro ver tanta diferença entre elas; enquanto Karla apesar de sempre ter sido uma mulher cativante e sensual, era totalmente submissa a mim, Camila parecia ter a necessidade de me tornar rendida aos seus pés, não abaixava a cabeça para nada que lhe era dito e claramente sentia prazer em me enfrentar. Então, com alguns dias diante da presença dela, consegui desvincula-lá totalmente de Karla, mas ainda assim me senti atraída como uma maldita mariposa em direção a luz.

Sabia que Karla seria capaz de fazer qualquer coisa para me agradar, com Camila eu poderia fazer a porra do céu se tornar verde fluorescente a seu pedido e ainda assim ela não se abalaria.

Eu estava enlouquecendo, presa entre meu passado e meu presente, agonizando em sentimentos por duas mulheres idênticas mas ao mesmo tempo tão diferentes. Me questionava regularmente se ainda estaria me sentindo assim caso Karla estivesse viva, se seria capaz de me sentir atraída por Camila se tivesse a francesa comigo, ou se apenas estava projetando meus sentimentos fracassados por Karla em Camila. Creio que Normani tenha notado meu desespero, pois tomou para si a missão de tentar entender a ligação entre as duas mulheres, enquanto eu chafurdo cada vez mais em sentimentos.

O único lugar onde eu tinha um pouco de paz era a academia privada que havia em minha casa, era o único lugar onde eu podia ir sem correr o risco de me esbarrar em Camila, e por isso havia se tornado meu refúgio. Estava ali desde o início da tarde, tentando descontar toda minha frustração e confusão no saco de pancadas mas a cada minuto tinha minha mente levada para uma das duas.

— Porra! - bufo irritada quando desfiro um soco de forma errada e acabo sentindo uma dor absurda em meu pulso. — Inferno. - resmungo retirando rapidamente a luva para conferir meu punho. Não parecia ter uma fratura realmente ali mas doía muito.

— Deveria procurar formas menos masoquistas para liberar a tensão. - ouço aquela voz mas apenas reviro os olhos sem erguer minha cabeça. — Ou poderia trocar esse saco de pancadas por uma pessoal real, seu amigo Dylan por exemplo.

From revenge to love [Intersexual}Where stories live. Discover now