Who is Camila?

684 88 25
                                    

POV NARRADOR

Um segundo pode mudar drasticamente a vida de uma pessoa, isso é fato, mas com Camila Cabello essa era uma verdade constante, algo que teria que se acostumar se quisesse manter ao menos um pouco de sua sanidade mental. Em um segundo ela poderia estar ali e no outro não mais, em um segundo poderia estar dizendo algo e no outro sequer se lembrar do que estava falando, em um minuto podia ser uma Karla apaixonada que acabara de voltar de um ótimo encontro, e no outro se tornara uma Camila confusa que não fazia ideia do porquê os lábios de Lauren estavam colados aos seus.

Ok, se isolássemos todo o contexto histórico daquela cena, poderia ser considerado cômico, mas a realidade era um pouco menos engraçada. Camila não sabia ainda, mas Karla e Lauren havia acabado de retornar de um encontro que deveria ser considerado no mínimo extra romântico -aos padrões de Lauren Jauregui, é claro- e mal haviam pisado no corredor do segundo andar da mansão quando Karla tomara a iniciativa de beijar a outra mulher. Agora, muito empolgada por finalmente saciar o desejo de beijar a mulher, Lauren sequer poderia perceber que não era mais Karla que retribuía ao seu toque, muito menos podia ver que havia um par de olhos castanhos arregalados para ela enquanto a beijava.

Ainda que não soubesse ou se lembrasse como havia sido iniciado aquele beijo, Camila sabia que não era ela quem Lauren gostaria de estar beijando, sabia que aquele toque afoito de mãos e o desejo cru pressionado contra seu quadril também não eram para ela; mas ela não conseguiu parar. Não foi capaz de se afastar de Lauren e dizer que sentia muito mas que Karla não estava mais no front, não foi capaz sequer de apenas interromper o beijo e ela sabia bem o porque disso; a verdade era que ela desejava aquilo, desejava aquela boca na sua, desejava ter aquelas mãos passeando por seu corpo, desejava ser a fonte de um desejo tão explícito de alguém.

Que Karla, ou Lauren, ou os astros ou qualquer coisa do tipo, a perdoassem mas ela não podia simplesmente se afastar.

Lauren, presa naquele limbo de desejo e paixão no qual fora jogada desde o início do encontro com Karla, jamais seria capaz de identificar a mudança naquele momento, não quando seu desejo nublava tanto de seus sentidos, não quando aquele beijo era tão bom. Ela podia sentir seus lábios formigando pela fome aplicada nas carícias, sentia os pulmões ardendo pela falta de ar e sabia que teria que se afastar para recuperar o fôlego, mas quando sentiu as mãos macias e determinadas da mulher apertar com mais força os cabelos de sua nuca, simplesmente não conseguiu se afastar.

Presas uma à outra de uma forma inconsciente mas que poderia se tornar fatal.

Camila sentiu que não poderia mais dar vazão aos seus desejos libidinosos e que tudo estava indo rápido demais quando sentiu as mãos de Lauren se apossarem de forma possessiva de sua bunda num aperto tão firme que a fez ofegar automaticamente. Com o coração preso à garganta e todo o corpo formigando, Camila desceu as mãos até os ombros firmes e a afastou levemente enquanto desgrudava suas bocas. Ambas respiravam de forma ofegante e mantinham os olhos fechados quando apoiaram as testas juntas, Lauren foi a primeira a abrir os olhos mas Camila se recusava porque queria manter aquele momento o máximo que podia antes que a culpa e a vergonha lhe consumissem.

— Você é incrível... - Lauren murmurou em um tom baixo de confidência enquanto analisava os traços delicados do rosto dela.

Camila sentiu vontade de rir em autodepreciação, sabia que aquele elogio não estava sendo direcionado exatamente a si e não importava o quanto quisesse se enganar, sabia que aquilo ela não podia roubar de Karla. Que bagunça havia feito ali, sentindo inveja de uma identidade dentro de si, se passando por ela para ter alguns minutos se sentindo desejada, enganando outra pessoa quando sabia que não poderia enganar a si mesma.

From revenge to love [Intersexual}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora