Adam Warlock :: Butterflies

701 12 3
                                    

𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: fannyspammy

𝐓𝐈𝐓𝐋𝐄 :: Borboletas

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: Adam Warlock × fem!reader

𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: Adam nunca se sentiu como se sente quando está com você.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Ele tinha a constituição de um homem - perfeito em todos os aspectos com seu corpo esculpido e força divina - mas tinha a inocência de uma criança. E s/n amava isso nele. Ele era a pessoa mais pura que ela conhecia, abraçando cada nova experiência e cada nova descoberta com tanta admiração. E ela adorou poder compartilhar tantas novidades com ele.

S/n sempre sorria para si mesma quando se lembrava da primeira vez que ele disse que sentia algo por ela. Ou tentou, pelo menos.

Eles estavam sentados em silêncio em um telhado em LugaNenhum, observando as pessoas. Eles vinham lá todas as tardes desde que se conheceram após a derrota do Alto Evolucionário. Tendo vivido em LugaNenhum com os Guardiões antes do ataque (seu ataque, ironicamente), s/n conhecia todos os lugares para quando precisava de um momento a sós, e quando eles se conheceram, ela percebeu que ele era alguém que precisava desse espaço para apenas seja.

Então ela o apresentou ao seu lugar, e eles vinham desde então. Mas Nebula precisava de sua ajuda com algumas tarefas naquela tarde, então seu retiro diário foi adiado para a noite. A essa altura, a comunidade estava nas ruas, dançando, brincando e se divertindo. Música e risadas enchiam o ar, e o leve cheiro de bebida se apresentava quando todos começaram a beber a noite toda. Estava ficando tarde e s/n estava ficando cansado, então ela se aproximou e descansou a cabeça no ombro dele.

S/n o sentiu tenso com o contato inicial, antes de relaxar rapidamente e se derreter nele, deitando a cabeça na dela. Depois de alguns minutos ele falou.

"S/n, eu... sinto algo... quando estou com você."

Ela olhou para ele sem se mover de sua posição, levantando uma sobrancelha em confusão. "Hum?"

"Algo... quente. Com formigamento? E-eu realmente não- como eu- é difícil de explicar..."

S/n riu de sua tentativa frustrada de se explicar.

Adam suspirou e tentou novamente. "Eu me importo com você. Bastante. Mas é diferente da maneira como eu me importava com minha mãe. Ou Blur. Tipo, eu quero estar com Blurp o tempo todo e abraçá-lo e abraçá-lo, e quero fazer o mesmo com você, mas de uma maneira diferente. Mas eu não posso explicar como é diferente, apenas sei que é-"

"Adam!" s/n disse com uma risada, parando sua divagação. Ela levantou a cabeça de seu lugar de descanso para olhar para ele, divertida. "Desacelerar!"

"Ver! Quando você sorri para mim assim, eu sinto!

S/n mordeu o lábio para conter o sorriso se espalhando em seu rosto, suas sobrancelhas franzidas em pensamento.

"Posso tentar alguma coisa?" Ela perguntou. Adam assentiu.

"Você sente quando eu faço isso?" S/n gentilmente afastou uma mecha de cabelo de seu rosto. Ele assentiu novamente, mais devagar.

"E quanto a... isso?" S/n levou a mão até o ombro dele e arrastou-a lentamente para descansar em seu peito. Ela sentiu o batimento cardíaco dele acelerar.

"Eu sinto mais agora."

Usando a outra mão, ela agarrou o braço dele para levantá-lo entre eles, e então colocou a mão sobre a dele, entrelaçando gentilmente seus dedos. "Esse?"

Seu batimento cardíaco acelerou novamente e ele assentiu. Um sorriso curioso se espalhou em seus lábios.

"Eu sinto isso bem no meu estômago... quase como se fosse... como se estivesse vibrando. Como-"

"Borboletas." S/n disse, terminando a frase.

Adam assentiu de novo, excitado, como se ela tivesse acabado de resolver um quebra-cabeça no qual ele estava preso há dias. "Como borboletas!"

S/n se inclinou para mais perto, descansando as mãos entrelaçadas em seu colo. "Adam, você gosta de mim", disse ela com um sorriso provocador nos lábios.

"Bem, sim, você sabe que eu gosto de você. Eu gosto da maioria das pessoas. Exceto aqueles com quem preciso lutar, que costumavam ser você e nossos amigos, mas agora gosto de vocês.

Ela riu e pressionou a cabeça contra o pescoço dele, as costas apoiadas no peito dele, puxando o braço dele ao redor dela, os dedos ainda entrelaçados.

"Não, Adam. Quer dizer, você gosta de mim. Tipo, romanticamente." Ela tocou seu torso com a mão livre. "É por isso que você se sente quente e pegajoso por dentro quando está comigo ou quando toco em você. Você tendo sentimentos por mim. Sentimentos românticos."

"Romântico...", ele sussurrou para si mesmo, então fez uma breve pausa. "Você gosta de mim também? Do jeito romântico?

S/n sentiu seu peito ficar tenso enquanto sua respiração engatou, antecipando sua resposta. Ele pode não entender seus sentimentos ainda, mas sabia que queria que ela sentisse o mesmo. Ela apertou a mão dele suavemente para tranqüilizá-lo.

"Mhmm. Eu gosto muito de você."

Ele se acomodou embaixo dela e então ficou quieto por um momento, como se pensasse profundamente, processando a nova sensação que acabara de descobrir.

Então ele a segurou com mais força, e ela o sentiu sorrir quando ela se derreteu em seu abraço.

"Eu gosto de gostar de você. É uma sensação agradável."

..⠀⠀𝗺𝗮𝗿𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗰𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀᥀Where stories live. Discover now