Carol Danvers :: Bad School Day

98 9 0
                                    

𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: caroldanvers-wife

𝐓𝐈𝐓𝐋𝐄 :: dia ruim de escola

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: carol danvers × reader

𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒 :: nenhum, eu acho.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Você estava treinando com a Natasha no tatame quando recebeu a ligação. Carol do outro lado da sala fazendo movimentos de quadril quando Steve entrou e anunciou que algo aconteceu na escola de suas filhas.

O nome dela era Alexandria, mas todos a chamam de Lexie. Você a amava de todo o coração e mais, ela era sua filha e você faria qualquer coisa por ela. Você prometeu isso a ela no dia em que ela nasceu, mas a única coisa que você não pôde dar a ela foi ouvir.

Ela não era completamente surda, ela era difícil de ouvir e toda a equipe aprendeu a linguagem de sinais para se comunicar com ela desde muito jovem. Seu padrinho Tony Stark aperfeiçoou os melhores aparelhos auditivos que pôde para ela e hoje foi seu primeiro dia na 2ª série.

A atrevida idade de 7 anos e ela estava animada. Ela implorou a você durante todo o verão para deixá-la ir para uma escola regular, finalmente você disse que sim e estava nervoso com isso. Cristo! Você estava apavorado, mas não queria que ela soubesse disso.

Você segurou a mão de Carol enquanto caminhava para o escritório do diretor ainda em suas roupas de ginástica. Assim que você entrou, sua filha estava sentada lá, as lágrimas brotaram de seus olhos, ameaçando cair quando ela o viu.

“Sinto muito, mamãe, eles não me deixaram explicar.” Ela sinalizou para você e carol enquanto vocês dois dizem para baixo.

Ela era exatamente como você, linda pele morena como a sua para os longos cabelos escuros e cacheados. Olhar em seus olhos castanhos e ver a dor quebrou seu coração.

"O que está acontecendo?" Carol perguntou em um tom irritado.

Lexie sobe no colo de Carol abraçando seu peito enquanto chora. Carol tentou ao máximo confortá-la, mas as lágrimas não paravam, então ela se levantou com Lexie nos braços e balançou para frente e para trás.

“Você vê que o professor encontrou fones de ouvido nas orelhas de sua filha e, quando o professor os confiscou, sua filha se recusou a fazer o trabalho ou a participar da aula.” O diretor explicou.

“Ok, escute, eu falei com você sobre isso antes mesmo de ela começar na escola. Ela é parcialmente surda e precisa de aparelhos auditivos para ouvir e se aquela professora não consegue aceitar o fato de que algumas crianças são diferentes das outras.” Você disse o mais calmamente possível.

“Eu sei e sinto muito por não ter lidado com isso corretamente. Eu tenho os aparelhos auditivos aqui se ela quiser colocá-los de volta. Também realizarei uma reunião para informar todos os funcionários sobre isso.”

"Obrigado." Você suspirou de alívio.

Uma vez que Lexie finalmente se acalmou, Carol a sentou e colocou seus aparelhos auditivos de volta e os ligou.

"Pronto, está melhor agora, princesa?" Ela diz beijando a testa de Lexie

"Sim ... eu quero ir para casa e sair com o papai Tony." ela responde.

"Podemos ou podemos ir buscar sorvete primeiro, se você quiser?" Carol diz com um sorriso no rosto.

Quando o rosto dela se iluminou, ela pulou em seus braços e Carol jogou sua mochila de unicórnio no ombro e todos vocês saíram da escola empolgados com o congelamento extremo do cérebro que iriam encontrar.

..⠀⠀𝗺𝗮𝗿𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗰𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀᥀Where stories live. Discover now