Matt Murdock & Frank Castle :: Game Time

117 10 0
                                    

𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: amhrosina

𝐓𝐈𝐓𝐋𝐄 :: Tempo de Jogo [Parte 1.]

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: matt murdock × fem!reader × frank castle

𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: Matt diz a Leitora que ela não pode brincar até que ele chegue em casa, mas Frank não sabe disso. Quando Matt chega em casa mais cedo e encontra Frank entre as pernas da Leitora, ela é punida por ambos.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

"Oh meu Deus, Frank." Você gemeu, inclinando a cabeça para trás contra a parede do chuveiro em um movimento apressado.

"Você gosta disso, bebê?" Ele grunhiu, pressionando a língua contra seu núcleo com tanta ferocidade que você pensou que fosse desmaiar.

"Eu vou-" Você gaguejou, ofegando enquanto ele corria o dedo do meio por suas dobras lisas. "Eu vou gozar se você continuar fazendo isso."

Ele cantarolou contra seu núcleo, enviando uma onda de prazer por seu corpo. Um gemido gutural rastejou para fora de sua garganta e ricocheteou nas paredes em um eco desbotado. Ele estava brincando com você, mas você não se importou. A água estava tão quente que o vapor começou a sair pela porta de vidro, envolvendo as superfícies reflexivas em uma névoa suave.

Você estava tão perto. Você podia sentir o início do que seria um orgasmo intenso se formando em seu estômago e cerrou os dedos dos pés em antecipação.

"Você está cuidando tão bem de mim." Você choramingou, passando os dedos pelo cabelo de Frank.

"Você está certo, eu estou." Ele grunhiu e você sabia que o havia conquistado. A coisa favorita de Frank no mundo era quando você ou Matt passavam os dedos pelo cabelo dele e sabiam exatamente quando usar essa tática. Normalmente, tocar em Frank sem permissão durante o sexo estava fora dos limites, mas ele estava sendo generoso esta noite, e você estava absorvendo o máximo possível. Ele concederia a você o orgasmo desta vez, e você ficaria muito agradecido por sua generosidade.

Frank mergulhou o dedo profundamente dentro de você enquanto começava a mordiscar e chupar seu clitóris. Suas pernas começaram a tremer e seus olhos reviraram enquanto seu núcleo se contraía. Você estava a segundos, milissegundos de gozar na língua de Frank quando ouviu a porta da frente bater.

Ah Merda.

Você ficou tenso, virando a cabeça em direção à porta aberta do banheiro. Frank interrompeu o movimento e o prazer do seu quase orgasmo se esvaiu em uma névoa ansiosa.

"É apenas vermelho." Frank murmurou, observando você atentamente. Seus olhos estavam arregalados, mudando entre a porta e o chuveiro.

"Porra." Você sussurrou, sugando o lábio inferior entre os dentes. A testa de Frank franziu e ele se ergueu em toda a sua altura na sua frente. "Estou totalmente ferrado. Ele não deveria estar de volta por horas."

"O que você fez?" Frank resmungou, pegando seu queixo com a mão enorme e forçando você a olhar para ele.

"Não fique bravo." Você começou, preocupação evidente em sua expressão.

"O que. Você. Fez.?"

"Eu não deveria brincar até que Matty chegasse em casa." Você sussurrou com uma voz que só poderia ser descrita como aterrorizada.

A expressão de Frank mudou de confusão para diversão, e logo ele estava rindo, balançando a cabeça com sua arrogância. Ele suavizou seu aperto em sua mandíbula e abaixou a mão, puxando-a levemente em sua direção pelo pescoço. Seus lábios roçaram a curva de sua orelha enquanto ele falava.

..⠀⠀𝗺𝗮𝗿𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗰𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀᥀Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang