Brock Rumlow :: Never Again

73 6 4
                                    

𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: e-dubbc11

𝐓𝐈𝐓𝐋𝐄 :: nunca mais

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: brock rumlow x f!leitor

𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒: Palavrões, menções a violência doméstica, lesões em decorrência dos referidos abusos, aulas de boxe e Krav Maga, pouco violentos.

𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: Você é relativamente novo na cidade e começa a se exercitar em uma academia próxima, onde percebe alguém que pode ajudá-lo com um problema do seu passado.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Você passava por aquele prédio todos os dias a caminho da academia.  Era intimidante olhar mesmo do outro lado da água, perguntando-se o que havia dentro, perguntando-se se alguém estava olhando para você enquanto você dirigia pelo grande e complicado prédio com mais janelas do que você poderia contar, mas era para o prédio que ele se dirigia.  dia após o treino.

Bem, ele fez isso nos dias em que você e ele terminaram os treinos ao mesmo tempo.

Às vezes você entrava furtivamente na parte da academia que tinha o ringue de boxe e observava ele enquanto você pulava corda, não muito bem, mas era aceitável.  Ele foi incrível de assistir, dominando seus sparrings com o que parecia ser uma combinação de estilos de luta.

Boxe, Krav Maga, Karatê e provavelmente mais alguns, mas você não sabia a diferença.  Você não tinha ideia de como lutar, mas queria aprender.

Pode ser útil na próxima vez que seu ex encontrar você, porque você sabia que haveria uma próxima vez.

A rotina diária de tentar disfarçar os hematomas com maquiagem era cansativa e você não queria mais fazer isso, não queria mais ter medo então decidiu que iria se aproximar dele.

Ele tinha uma aparência assustadora, cabelo castanho selvagem, olhos cor de âmbar, barba por fazer, e seu rosto sempre parecia cheio de uma raiva sombria, mas você o pegou sorrindo algumas vezes quando ele não estava ocupado sendo  irritadiço.  Então ele sabia sorrir, mas era dolorosamente óbvio que não o fazia com muita frequência.

Depois de uma corrida agressiva na esteira, você se virou para descer e bateu nele.  Ele parecia irritado no início, mas quando olhou em seus olhos, sua expressão se suavizou.  Você imediatamente se desculpou.

“Merda, eu sinto muito.  Você está bem?"  Você perguntou, enxugando o suor do rosto.

A raiva voltou ao rosto dele quando ele olhou para o seu.

Depois de enxugar o suor do rosto, você tirou um pouco da maquiagem, descobrindo o hematoma amarelo-esverdeado ao redor do olho que você havia esquecido que estava lá.

"Quem fez isso com você?"  Ele perguntou com um tom áspero em sua voz.

Não lembrando que tinha um hematoma ao redor do olho, você respondeu à pergunta dele.  "Fez o que?"

Ele se aproximou e sentiu sua respiração em seus cílios, gentilmente virou seu rosto em direção aos espelhos ao longo da parede.

"Que!  Quem fez isso com você?"  Ele repetiu novamente.

Afastando-se rapidamente dos espelhos e fugindo do toque dele, você mentiu para ele.

..⠀⠀𝗺𝗮𝗿𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗰𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀᥀Where stories live. Discover now