Bucky Barnes :: A New Chance

319 13 2
                                    

𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: akanennie

𝐓𝐈𝐓𝐋𝐄 :: Uma Nova Chance

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: futuro!bucky barnes x fem!40º!leitor

𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: leitora vai para futuro com a ajuda do Steve do futuro

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

S/N levava uma vida amarga desde a chegada do telegrama do exército dizendo que Bucky havia morrido em combate. Anos se passaram desde o fim da guerra e ela ainda não havia superado a perda daqueles dois.S/N levava uma vida amarga desde a chegada do telegrama do exército dizendo que Bucky havia morrido em combate. Anos se passaram desde o fim da guerra e ela ainda não havia superado a perda daqueles dois.

S/N levantava cedo, tomava seu café da manhã e ia para a vinícola onde trabalhava o dia todo. Ela almoçou no Gli Amanti só para ver aqueles jovens casais juntos e se imaginar ali com Bucky, ou talvez em um encontro duplo, já que Peggy também sofria com o sumiço de Steve.

No final do dia, após fechar a adega, S/N foi até o píer de onde saíam os navios de guerra e ficou ali, sentada em um caixote, apenas olhando o mar. O vigia do cais já se tornou amigo de S/N, pois não aguentou conter a curiosidade e foi até ela questionar porque ela vinha diariamente naquele horário só para olhar o mar.

"Estou esperando ele voltar." Essa é a resposta que ele tinha.

O vigia não acreditava que Bucky retornaria após ser declarado morto em combate. Ninguém voltou. A princípio, ele pensou que S/N era louca, mas depois a entendeu. Era esperança, a mais pura esperança de que tudo fosse um engano. Ela sabia que Bucky não morreria facilmente.

Porém, um dia, algo diferente aconteceu em sua rotina. S/N passou o dia todo fazendo as mesmas coisas, mas ao chegar no píer, que normalmente só tinha ela e o vigia, encontrou uma terceira pessoa sentada em seu caixote.

S/N aproximou-se curiosa, o homem era alto, loiro e todo gordo. Havia algo familiar nele, mas ela ainda não conseguia identificar. Foi só quando ele se virou para olhar para ela quando ouviu seus passos que S/N sentiu seu corpo travar em um choque profundo.

Era Steve Rogers. Seu amigo desajeitado que se tornou um herói nacional. Ele voltou de algum lugar que ela não conhece. Um pouco mais velho, claro, mas se fosse Steve, S/N reconheceria aqueles olhos azuis e aquele sorriso gentil em qualquer lugar.

"Oi!" cumprimentou Steve.

S/N começou a chorar, compulsivamente. Steve a abraçou para confortá-la e aliviar a saudade que também sentia da amiga. Demorou um pouco para S/N se acalmar, mas quando o fez, encheu Steve de perguntas que ele respondeu pacientemente sem esconder nada.

"Então... os alienígenas realmente existem?!" perguntou S/N, surpresa com os relatos sobre o futuro que recebia da amiga. Tudo parecia muito fantasioso, mas ela não podia desacreditar.

"Sim, alguns bons, outros não." Steve respondeu, balançando as pernas e olhando para a água abaixo do píer. "Foi tudo muito confuso para mim também. Já era estranho ter dormido por quase setenta anos, então ter que lutar contra alienígenas parecia ainda mais um sonho muito estranho."

"É tão difícil acreditar em tudo isso." comentou S/N, atordoada. "Se não fosse você me contando, eu não acreditaria."

"E você acreditaria em mim se eu dissesse que Bucky não morreu na guerra?" perguntou o loiro, olhando para o amigo.

S/N olhou para ele em estado de choque, as lágrimas correram novamente por seu rosto simultaneamente com o riso que escapou por sua garganta.

"Eu sabia! Eu sabia que ele não morreu!" exclamou S/N, levantando-se de sua caixa quicando e vibrando de alegria.

..⠀⠀𝗺𝗮𝗿𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗰𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀᥀Onde histórias criam vida. Descubra agora