Agatha Harkness :: Evergreen

99 6 0
                                    

𝐓𝐔𝐌𝐁𝐋𝐑 :: abbyromanoff

𝐓𝐈𝐓𝐋𝐄 :: sempre - verde

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒 :: agatha harkness × reader

𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒: obscenidade, angústia, sentimentos de vergonha, insegurança!R, criação, pulseiras mágicas (basicamente como se ela tivesse um pau), menções de traição, mas ninguém realmente trai, nomes de animais de estimação, saudades de amor! Agatha, cunilíngua, menções a dedilhado, obscenidades muito mal escritas.

𝐒𝐘𝐍𝐎𝐏𝐒𝐈𝐒 :: (...)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Agatha já vinha planejando isso há algum tempo, até quebrando o pouco tempo de descanso que tinha para trabalhar. Você estava questionando por que ela estava tão fascinada e, eventualmente, isso a levou a criar suas próprias inseguranças quanto mais ela se entregava à sua criação.

"Por que você não pode simplesmente me dizer o que está fazendo? Até uma pequena dica! Você implorou a ela enquanto estava na cozinha, com um roupão solto pendurado sobre o corpo. Você começou a preparar o café da manhã para ela na esperança de que ela comesse com você, mas como sempre, ela negou seu pedido, afirmando que estava muito ocupada no momento.

"Porque é uma surpresa, não vou estragar isso." Os braços dela estavam em volta de sua cintura enquanto ela puxava você para um beijo doce, não o soltando até que se lembrasse de como já era tarde.

"Merda, tenho que ir trabalhar, chegarei em casa bem na hora do jantar e prometo que podemos comer juntos esta noite, ok?" Você suspirou e abaixou a cabeça antes de recuperar a compostura, colocando um sorriso no rosto ao se despedir dela. Ela não teve tempo de questionar seu ato e correu para o carro, onde buzinou uma vez em outra despedida. Você a viu sair pela janela com lágrimas ameaçando vazar. Você não queria que sua mente viajasse para um lugar escuro, mas não podia deixar de se perguntar se havia outra mulher que realmente estava ocupando seu tempo. Você sabia que ela nunca trairia, você confiava nela, mas parece que ela mal tem tempo para você agora e está sempre ansiosa para ir embora. Ela estava perdendo o interesse em você? Você não era 'bonito' o suficiente?

Você se sentou no sofá com um baque, passando as mãos pelos cabelos enquanto tentava controlar os soluços altos que escaparam. Se ela realmente amasse você, ela não estaria te machucando assim, mesmo por causa de seu "experimento".

Você olhou para os porta-retratos em cima da lareira onde vocês dois pareciam mais felizes, você não pôde deixar de se perguntar o que mudou. A mais à esquerda era uma foto do dia do seu casamento, vocês dois estavam cortando o bolo mas ela estava muito ocupada olhando para você com um sorriso gravado no rosto, o momento ainda trouxe frio na barriga mesmo depois de tudo isso anos.

A outra que te chamou a atenção foi durante o ensaio fotográfico que ela te convenceu a fazer com ela. Você usou um vestido casual, nada muito chamativo, mas o queixo dela ainda caiu quando você mostrou a ela. Os braços dela foram colocados em sua barriga enquanto você estava de costas para ela, a cabeça enfiada em seu pescoço, ela continuou concordando com o fato de que seu perfume cheira melhor do que qualquer uma das flores que ondulavam ao fundo.

Você estava engasgando com a respiração neste momento, a água saindo de você pior do que nunca. Você pegou seu telefone, abrindo suas mensagens com a mulher e sorrindo para o contato dela. Você tentou ignorar isso balançando a cabeça antes de digitar: 'Precisamos conversar quando você chegar em casa.', Você esperava que isso não a preocupasse muito, mas uma pequena parte de você queria que ela se preocupasse, você queria que ela se importasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

..⠀⠀𝗺𝗮𝗿𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗰𝘀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀᥀Onde histórias criam vida. Descubra agora