Capítulo 12

618 84 30
                                    

— Aegon — A voz ofegante de Jacaerys o chamou.

Só que Aegon não respondeu, no momento que ele viu Jace beijando Aemond ele saiu andando sem se importar com nada, ele não queria ver ninguém ou falar com ninguém naquela hora, a raiva transbordava do corpo de Aegon.

Ele não sabe como, só que conseguiu se afastar tanto de Jacaerys como de Daeron que estava correndo atrás dele, Aegon só queria sumir daquele maldito castelo, ele nunca devia ter voltado pra Porto Real, pelo o menos ele não teria sido traído e trocado pelo amor de sua vida, a pessoa que jurou amá-lo e protegê-lo e o traiu na primeira oportunidade que teve.

Quando Aegon virou um corredor, Larys Strong se aproximou dele, o ômega tentou ignora-lo só que foi impossível.

— Meu Príncipe que bom vê-lo — O homem o saudou.

— Lorde Strong, estou com um pouco de pressa agora — Aegon tentou não ser rude.

— Meu Príncipe eu posso ter a solução pra acabar com sua dor e aflição — O Strong falou e Aegon travou no lugar.

— Como assim?.

— Eu posso ajudá-lo a se livrar daquele que o faz sofrer — O homem deu um passo ficando perto de Aegon.

— E por que você faria isso Lorde Strong? — Aegon perguntou.

— Por que seu avô é meu amigo, e ele tem destino reservado a você meu Príncipe, então você vai querer minha ajuda? — Larys Strong era uma pessoa assustadora.

Seu avô? Claro que ele estava por trás disso.

— Só não faça nada com Jacaerys — Foi a única coisa que Aegon disse.

— Como você ordenar — Larys se arrastou pra longe de Aegon.

Aegon observou enquanto ele sumia.

— Aqui você Aegon, não saia assim novamente — Daeron parou ao seu lado.

— Vamos Daeron — Aegon chamou o irmão e eles começaram a andar pro quarto de Helaena.

— Vamos Daeron — Aegon chamou o irmão e eles começaram a andar pro quarto de Helaena

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

— Você está bem? — Sua mãe perguntou quando ele entrou no quarto.

— Não me toque, eu já te falei diversas vezes pra não fazer isso — Ele puxou a mão de sua mãe de perto dele com repulsa — E estou ótimo, nunca fui tão feliz como hoje na minha vida — Aegon respondeu sacastimente.

— Aegon você tem que entender, as coisas mudaram, seu sobrinho e seu irmão merecem a chance de serem felizes — Alicent começou a falar e Aegon quis enforca-la ali mesmo.

— Parece que todos tem esse direito, menos eu não é mãe, fui obrigada a cada com um monstro que faz as piores coisas comigo, sou obrigado a carregar um filho dele, e ainda tenho que ficar feliz por meu irmão, quando ele tem aquilo que é meu por direito — Exclamou.

— As vezes não podemos ter aquilo que desejamos Aegon — Helaena falou e Aegon perdeu o último resquício de paciência que tinha.

— Cala a boca você também, isso também é culpa sua, você era quem devia se casar com o Cregan e não eu, só que você era esquisita demais e ele me quis — Aegon gritou assustando Helaena — Então não venha dizer que eu devo aceitar o meu destino, pois eu não aceito, eu vou muda-lo, e que se dane as consequências — Ele se levantou da mesa.

— Não fale com sua irmã assim — Sua mãe tentou segura-lo, Aegon puxou o braço fazendo que sua mãe caísse no chão.

— Eu falei pra não me tocar — A manga da roupa de Aegon subiu e as marcas da última noite com Cregan apareceram.

Sua mãe e seus irmãos olharam horrorizados.

— Isso foi Cregan?...

— Sim, isso foi ele, você tá vendo o casamento perfeito que você me proporcionou, essa marca ainda é leve perto das coisas que ele fazia comigo no norte, fora as coisas que ele deixava os outros fazerem comigo, isso é tudo culpa sua — Aegon esbravejou.

— Eu sinto muito Aegon — Sua mãe sussurrou e ele revirou os olhos.

— Eu não quero suas desculpas, elas não vão apagar os três que sofri nas mãos dele, e os próximos anos que teria que sofrer ainda — Aegon deixou sua família no quarto de sua irmã e foi para o seu.

Depois que Aegon o viu beijando Aemond, ele tentou falar com o ômega, só que foi impossível seu Tio se recusou indo embora e Alicent o mandou deixar em o paz, ele sabia que a mulher estava certa, só que ele sentia que precisava ver se desculpa com...

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Depois que Aegon o viu beijando Aemond, ele tentou falar com o ômega, só que foi impossível seu Tio se recusou indo embora e Alicent o mandou deixar em o paz, ele sabia que a mulher estava certa, só que ele sentia que precisava ver se desculpa com Aegon de alguma forma.

Aemond foi voar em Vhagar e Jace ficou o resto do dia tentando estudar política com o Meistre, só que era impossível Aegon e Aemond não saiam de sua cabeça.

Na hora do jantar, Aegon estava com Cregan ao seu lado e seria impossível falar com seu tio naquele momento, e Aemond ainda não havia aparecido pro jantar, algo que Jace achou muito estranho, seu Tio era um dos primeiros a chegar.

Um servo entrou correndo e falou algo pra Sor Criston Cole que ficou uma expressão nada boa, Jace sentiu seu corpo treme de medo.

— Minha rainha eu preciso informar algo que acabou de acontecer — Sor Criston disse.

— Pode dizer Sor Criston.

— Aconteceu algo com o Príncipe Aemond — O homem falou e Jace soltou o garfo que segurava na mão.

— Oque aconteceu com meu noivo? — Jace perguntou.

— O Príncipe Aemond foi atacado quando voltava do seu vôo com Vhagar, ele foi esfaqueado e não sabem se ele não sobreviver — Sor Criston terminou de dizer.

— Meu filho, eu preciso vê-lo — Alicent saiu correndo seguida por Sor Criston.

Todos na mesa pareciam horrorizados com a notícia, menos Aegon sua expressão satisfação e depois era de pura dor, seu tio levou a mão a barriga.

Aegon devia ter dedo no ataque de Aemond, depois que seu tio desse a luz ele faria Aegon confessar.

— O bebê vai nascer — Ele gritou a Cregan.

— Chame um Meistre — Sua mãe gritou pra Sor Arryk que saiu atrás do Meistre.

Jace olhou pra Aegon antes de ir atrás de Aemond, seu noivo precisava dele.

PerfectΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα