Capítulo 34

300 34 54
                                    

— Por que temos que ir pra Porto Real? — Lynara perguntou.

Aegon olhou pra filha mais velha, fazia seis anos desde que sua filha foi quase morta a mando de Jacaerys e Aemond.

— Por que a Rainha nos convocou — Aegon respondeu.

— Você disse que nunca precisaríamos ir aquele lugar, e por que estou sendo obrigada a ir até lá? — Aegon precionou um dedo na testa pra evitar gritar com a garota.

— Lucerys agora faz parte do pequeno conselho da Rhaenyra, e ele é necessário lá, vamos acompanhar seu pai pra mostrar que somos uma família unida.

— Tudo bem — Lynara soltou um resmungo — Cadê Rickon, por que ele não está com a família?.

— Ele foi na frente — Seu filho Monterys respondeu quando apareceu do nada — Ele certamente quer um momento sozinho com Aenys — Seu filho sorriu malicioso para a irmã.

— E você deixou ele ir? — Lynara gritou furiosa — Você não podia ter deixado ele ir sozinho para aquele lugar e fica sozinho com aquele garoto deformado.

Aegon olhou sem paciência pra garota.

— Seu irmão já tem idade suficiente pra não precisar da minha permissão e você não grite comigo, eu não te eduquei assim — Ele reprendeu a filha.

Sua filha apenas revirou os olhos pra ele.

— Deve ser o sangue bastardo dela, por isso ela não tem educação nenhuma — Monterys falou encarando Lynara com desdém.

Desde o dia do incidente com Lynara e Aenys todos em Driftmark sabiam sua verdadeira paternidade, e seu filho Monterys nunca perdeu a oportunidade de dizer isso na cara se Lynara sabendo que isso a machucaria, Lynara e ele nunca se deram bem, sempre brigaram desde pequenos.

— Papai — Lynara gritou por ele — Ele me chamou de Bastarda.

— Você é uma mesmo, mesmo que você grite e diga que não, no final de tudo você é uma — Monterys retrucou.

— Você também tem sangue bastardo, afinal não há nenhum sangue Velaryon correndo em suas veias.

— Vocês dois parem agora — Aegon gritou chamando a atenção para — Eu já mandei parar com essa mania de chamar de sua irmã de bastarda Monterys — Ele olhou pro seu filho com Lucerys.

— Me desculpe papai — Ele diz olhando pro Aegon envergonhado, Aegon se conteve pra não abraçar o garoto, tirando seu relacionamento com Lynara, seu Monterys era perfeito, todos os seus filhos com Luke eram, Rickon era que Doce e amado menino, o único problema sempre foi Lynara, a garota era impossível, depois de quase ter morrido Aegon achou que ela melhoria, só que foi o contrário, ela havia ficado pior sempre brigando, arrumando confusão, saia e demorava dias pra volta pra casa, e ter se apresentado com uma Alfa só piorou tudo.

Lynara sempre queria saber de Rickon, sempre o querendo por perto, seu primogênito havia se apresentado como um ômega, desde então Lynara era como uma sombra atrás de Rickon, ela morria de ciúmes do relacionamento dele com Aenys, seu sobrinho era um Alfa, e dos viviam um relacionamento escondido, Aegon não aprovava Aenys com Rickon.

O plano de Aegon em relação a morte de Aenys não havia mudado, ele ainda planejava entrega a cabeça de Aenys a Aemond e Jacaerys.

Ele não desistiu de seu plano de vingança, eles pagariam por quase terem matado Lynara, e Rickon teria que entender isso, a família vem em primeiro lugar.

Ele não desistiu de seu plano de vingança, eles pagariam por quase terem matado Lynara, e Rickon teria que entender isso, a família vem em primeiro lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
PerfectWhere stories live. Discover now