Capítulo 14

624 81 10
                                    


Depois do Desmaio Aegon acordou, sua mãe ainda estava lá, ela segurava seu filho nos braços, pelo o menos Cregan não estava lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois do Desmaio Aegon acordou, sua mãe ainda estava lá, ela segurava seu filho nos braços, pelo o menos Cregan não estava lá.

Sua mãe olhava com um sorriso no rosto pro bebê em seus braços, ele tentou se mexer e soltou um gemido de dor, atraindo o olhar de sua mãe pra ele.

— Você finalmente acordou pensávamos que você não resistiria, só que você resistiu — Alicent disse.

— Infelizmente resistir — Ele resmungou.

— Não diga isso Aegon, você agora tem um filho pra criar, não seja assim.

Aegon teve que rir.

— Eu não me importo, ele não é meu filho de qualquer maneira, pelo o menos morto, eu teria paz — Um dor se instalou em seu peito, agora devia ser a hora que Aegon seria livre, só que Jace o abandonou, e ele estava condenado a continuar vivendo com Cregan.

— Jamais repita isso, você o gerou, quase morreu pra o trazer o mundo, não é culpa dele, nada é — Sua mãe disse, Aegon olhou pra ela que estava olhando pra ele com pena.

— Eu não o gerei porque queria, ele foi forçado a mim, eu sei que ele não tem culpa, só que também não sou obrigado a amá-lo — Aegon esbravejou, ele estava tão cansado, todos queriam que ele amasse aquela criança que nunca desejou ter.

— Tentei pelo o menos olhar pra ele — Sua mãe se aproximou da cama e Aegon se virou pro outro lado, evitando olhar pra criança.

— Eu não quero, mande as servas cuidarem dele no berçário longe de mim — Aegon ordenou.

Sua mãe não disse nada, só que Aegon escutou a porta de abrindo e depois fechando.

                  

Quando ele acordou outra vez, Cregan estava lá e um berço estava ao lado da cama deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando ele acordou outra vez, Cregan estava lá e um berço estava ao lado da cama deles.

— Meu filho vai fica aqui, conosco os pais dele. — Aegon não prostetou, não adiantaria mesmo.

PerfectOnde as histórias ganham vida. Descobre agora