Capítulo 13

598 90 22
                                    

Ele tentou acompanhar a Alicent Hightower enquanto ela see dirigia até o quarto de Aemond, quando eles chegaram lá Aemond estava sozinho com apenas algumas servas.

— Por que não tem Meistre aqui? — Jace perguntou quando eles entraram no quarto.

— Ele foi levado para atender o Príncipe Aegon, e outro Meistre está a caminho ainda meu Príncipe — A serva respondeu a ele.

— Oque aconteceu com Aegon? — A Rainha gritou.

— O Príncipe entrou em trabalho de parto — A serva disse.

Alicent parecia perdida, um filho estava sangrando em uma cama quase morrendo, e o outro sangrava em uma cama dando a luz a uma criança.

— Eu fico com Aemond pode ir até Aegon, ele gostaria que você estivesse lá — Isso era mentira Aegon provavelmente surtaria com a presença da rainha.

Ela olhou pra eles desconfiada, pareceu pensar.

— Eu vou, qualquer coisa pode manda me chamar — Alicent disse antes de ir até Aegon.

Ele sentou em uma cadeira ao lado de Aemond, seu tio estava pálido e sem vida, o cheiro de sangue e morte estavam por todo o quarto de Aemond.

Se Aegon fosse o responsável por isso ele faria seu Tio pagar, nem o amor que ele sente pelo o outro ômega o faria deixar isso escapar impune.

— Esse Meistre está demorando muito — Jace falou a serva.

— Ele estava na cidade, deve estar aqui em alguns minutos, Meistre Mellos conseguiu estancar o ferimento antes de ser levado — A mulher informou.

— Você vai ficar bem, você tem que ficar bem — Jace sussurrou segurando a mão de Aemond.

Desde que Aegon se aproveita como um ômega disseram a ele, que o parto era o campo de batalha das mulheres e dos ômegas, ele achava que isso era estupidez, afinal ele era um cavaleiro de dragão e um Targaryen, ele poderia destruir impérios com seu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desde que Aegon se aproveita como um ômega disseram a ele, que o parto era o campo de batalha das mulheres e dos ômegas, ele achava que isso era estupidez, afinal ele era um cavaleiro de dragão e um Targaryen, ele poderia destruir impérios com seu dragão, só isso era uma coisa distante pra Aegon agora, seu casamento com Cregan destuir qualquer ambição que ele teve um dia a vida, hoje seu campo de batalha era a cama de parto, e Aegon sentia como se se corpo fosse ser dividido ao meio.

Ele nunca sentiu tanta dor como agora, tudo nele tremia por causa do esforço Aegon não aguentaria ele morreria dando a luz a uma criança que ele nunca desejou, que foi forçado a ele, esse seria o fim dele.

— Você tem empurrar meu Príncipe _ O Meistre falou, Aegon queria xinga-lo, ele empurrou essa criança nas últimas horas e nada aconteceu, ela não saiu.

A presença de Cregan no quarto fez o corpo de Aegon estremecer de medo, seu marido caminhou até ele e se sentou ao seu lado.

— Você tem dar a essa criança agora, não ouse sonhar em mata-la, você tem um propósito em sua vida, que é dar a luz aos meus herdeiros faça isso — Cregan sussurrou só pra Aegon escutar.

PerfectWhere stories live. Discover now