02: Charles 🏁

19 2 0
                                    

CHARLES LECLERC POINT OF VIEW4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLES LECLERC POINT OF VIEW
4 anos depois

Quando a vi entrar naquele vestidos preto, de saltos altos, a franja sobre os olhos azuis que mostravam ansiedade e frustração tive a certeza que ela havia amadurecido da pior forma, da forma mais dolorosa e egoísta que algum ser humano podia ter crescido. O meu coração apertou, e senti vontade de a abraçar e me desculpar pela pessoa de merda que fui, mas sabia que era tarde de mais quando a vi usando delineado preto borrado, provavelmente pela lágrimas que havia deixado.

— E tenha atenção à pista Charles, não se esqueça que está chovendo! — Keri concluiu a explicação, e deixou uma palmada nas minhas costas como "boa sorte".

Estava me equipando quando a equipe dela passou por mim, ela estava completa aérea enquanto a garota ao seu lado dava pulos de felicidade.

Havia rumores por todo lado que Max havia a traído, e isso me deu uma enorme vontade de o socar. De dizer o quão ele desperdiçou a oportunidade de estar com uma garota incrível como ela, e o quão eu a beijaria se pudesse. Mas sabia que ela agora me odiava como nunca, e isso doía muito.
Mas precisava ser forte e ganhar.

Era estranho estar de volta, era estranho encarar aqueles olhos azuis depois de anos. E sobretudo, era estranho o quão crescemos.
Se alguém me falasse à 4 anos atrás que estaria a correr na fórmula 1, eu negaria.

À 4 anos atrás muita coisa aconteceu, muita coisa faz com que o espaço entre mim e Lizzy só aumentasse.
Era torturante estar no mesmo espaço que ela, era como sempre que aqueles olhos azuis cruzassem com os meus fosse um castigo.

Eu sei que cada pessoa tem a nossa versão diferente, mas a minha versão na cabeça da Lizzy, eu era o vilão da história dela.

🏁

"Você pode amar alguém e ainda escolher se despedir deles. (…) Pode sentir falta de alguém todos os dias e ainda se sentir grata por essa pessoa não fazer mais parte da sua vida." - Tara Westover, A menina da Montanha

The paradox of love and hate 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora