-3-

777 95 185
                                    

Vegas sempre foi um homem muito prático e até cético de certo ponto, para ele coisas como destino e sorte eram nada mais nada menos do que situações que ele mesmo poderia criar para chegar onde queria

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Vegas sempre foi um homem muito prático e até cético de certo ponto, para ele coisas como destino e sorte eram nada mais nada menos do que situações que ele mesmo poderia criar para chegar onde queria. Principalmente por ter uma condição financeira elevada, logo, sabia que sortes e coincidências eram facilmente compradas, no entanto, foi difícil não esboçar uma cara surpresa quando viu Pete parado ao lado de sua futura sogra, sendo apresentado como o filho do meio dos Saengtham. As tais coincidências existiam pelo visto.

— Muito prazer, Pete. — Vegas disse se aproximando e segurando a mão dele. Conseguia sentir como o ômega estava tenso com a proximidade e tão surpreso quanto ele com a peça que o destino havia lhes pregado, tanto que retirou o contato da sua mão o mais rápido que pode, dando um sorriso sem mostrar os dentes. Pete passou por ele indo cumprimentar o resto da sua família e se posicionou próximo a seus irmãos. Vegas pode perceber que havia uma tensão entre Pete e o que seria seu noivo, no qual o alfa não se lembrava o nome. No entanto, tinha algo que o estava incomodando profundamente: não conseguia sentir o seu cheiro no ômega, sabia que estava usando inibidores, até porque ele próprio estava usando, mas ter consciência de que Pete estava escondendo o seu cheiro atingiu a ele e ao seu lobo de uma forma que não esperava. Balançou sutilmente a cabeça, esse não era o tipo de caminho que a sua mente devia lhe levar.

— Agora que todos estão aqui, podemos conversar um pouco na sala de estar enquanto o jantar não é servido. Me acompanhem. — o Sr. Saengtham disse fazendo com que todos ali presentes andassem em direção a calorosa sala de estar. Vegas sentou num dos sofás e a almofada que estava próximo de si exalava um cheiro sutil de amêndoas, o mesmo cheiro que sentiu durante toda a noite. Imaginou Pete deitado confortavelmente no sofá com a cabeça na almofada enquanto assistia tv ou lia algo, tal visão fez algo se revirar em seu interior, mais uma vez sua mente estava indo por caminhos que não deveria.

Vegas olhou na direção de Pete que conversava com o irmão mais novo no sofá a sua frente, ele parecia inquieto, se remexia frequentemente em seu lugar, como se não encontrasse uma posição confortável para sentar. O pensamento de que isso muito provavelmente era culpa sua o fez dar um sorriso de lado, percebeu que o ômega olhou em sua direção apenas para desviar o olhar imediatamente.

— Tay organizou praticamente todos os nossos últimos desfiles. — ouviu a senhora Saengtham falar e Vegas viu o beta mostrar no celular algumas fotos no instagram da empresa. O alfa se obrigou a prestar atenção na conversa que estavam tendo, mas nada daquilo lhe atraía, nem a conversa e nem o interlocutor. Tay, o beta no qual noivaria daqui um tempo, não tinha absolutamente nada que lhe chamasse atenção, e tudo piorava ainda mais por conta do seu cheiro. Betas não possuem um cheiro tão evidente e marcante como ômegas, e Vegas não entendia o motivo, mas Tay usava uma essência de cereja extremamente doce, e era difícil para ele não mexer o nariz desgostoso nas duas vezes que se aproximavam. Isso seria um problema que precisaria resolver.

— Você organizou eventos muito bons rapaz, não teremos muitos problemas em lhe incluir na equipe de produção e marketing da empresa. — disse o senhor Theerapanyakul e Vegas conseguiu ler perfeitamente o olhar desgostoso que Tay lançou para o seu pai. — E os outros? Você disse que um deles desenha?

My Baby's Father - VegasPete ABOKde žijí příběhy. Začni objevovat