-6-

473 66 43
                                    

Olá pessoal, depois de vários longos meses voltei com as atualizações de My Baby's Father, concluí meu mestrado e vou ter mais tempo livre para escrever. Obrigada por esperarem, espero que continuem acompanhando e que gostem da leitura. Sobre o Pete e algumas situações que ele se mete: ele ainda não sabe da "gastrite" então continua com seus hábitos normais.

゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚

Vegas acordou de manhã com um quase ronronar no seu pescoço. Pete ainda dormia profundamente e suspirava fundo com a boca levemente entreaberta, uma das mãos repousava tranquilamente no peito de Vegas, enquanto tinha uma das pernas entrelaçadas na do alfa. O cheiro de amêndoas e pêssego exalava pelo quarto mais que o seu próprio cheiro, Vegas inspirou mais uma vez a fragrância que virou o seu mundo de ponta cabeça desde a primeira vez que sentiu. Olhou para o ômega novamente e deu um sorriso de canto discreto, a sensação de acordar com alguém nos braços era melhor do que ele queria admitir para si, e por muito pouco não desistiu de levantar só para ficar abraçado com ele debaixo dos lençóis.

Mas ambos tinham suas obrigações, então com cuidado foi se desvencilhando de Pete até conseguir sair da cama, observou o menor reclamar um pouco mas não chegou a acordar, apenas se descobriu um pouco dos lençóis e virou para o lado, e em instantes estava dormindo profundamente mais uma vez. Vegas foi até o banheiro, e tomou um banho frio, precisava pensar.

Estava falando sério na noite anterior quando disse que falaria com o seu pai sobre o casamento, não havia nenhuma possibilidade dele conseguir levar isso por mais muito tempo. Grande parte por conta de Pete, ainda não entendia bem o que dentro de si clamava tanto para ficar perto daquele ômega, era diferente de todos os outros relacionamentos que Vegas já havia tido, era mais do que apenas uma necessidade física, só de pensar que em algumas horas iriam se separar e não fazia ideia quando teriam outro momento como esse já sentia uma angústia crescendo no peito. Casar com uma pessoa que não fosse Pete, estava fora de cogitação, ainda mais essa pessoa ser o irmão dele. Seria torturante ter o designer sempre por perto e não poder tocá-lo. Então teria uma conversa definitiva com o seu pai assim que voltasse para casa e resolveria isso de um jeito ou de outro.

゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚

Pete se espalhou preguiçosamente na cama com a intenção de abraçar Vegas, mas encontrou só o espaço vazio onde antes ele estava deitado. Imediatamente abriu os olhos, incrédulo, depois de uma noite maravilhosa, Vegas havia ido embora e o deixado para trás mais uma vez. A sensação de ser apenas alguém para ser usado e dispensado crescia em seu peito e começava a chegar em seus olhos, sentou-se na cama e soltou um longo suspiro. Essa seria a última vez que aconteceria algo do tipo, por mais que não tivesse em uma condição em que pudesse exigir algo, achava que merecia um pouco mais de consideração do outro, e estava disposto a deixar isso bem claro. Pegou o celular, mas antes de começar a digitar a mensagem, ouviu a porta do banheiro abrir.

Vegas andava na direção dele, com uma toalha enrolada na cintura e um sorriso presunçoso nos lábios.

— Achou que eu tinha ido embora? — o alfa se aproximou dando um selinho em Pete, os cabelos molhados pingaram gotículas de água no ômega.

— Sim. — Pete disse formando um bico nos lábios, sabia que não adiantaria negar, então só aceitou a sua vergonha, principalmente ao ouvir a risada do homem que sentava na cama ao seu lado.

— Você estava dormindo tão bem, não quis te acordar.

— Devia ter acordado, teria me poupado de tudo isso.

My Baby's Father - VegasPete ABODonde viven las historias. Descúbrelo ahora