capítulo 16.

327 46 9
                                    

Boa noite! pensei que hoje não conseguiria postar, mas estou eu! he he he.

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀


Era um sábado tranquilo de fim de semana, um dia bom em que Yoongi havia decidido visitar seu melhor amigo. Havia um sentimento de preocupação que não tinha parado desde o dia anterior. poderia sentir seu lobo inquieto, algo lhe dizia que ele deveria se certificar do bom estado de Jimin.

Então ele mal estava livre de responsabilidades e obtendo a permissão de seus pais, ele partiu para a casa do Park. Em seus passos acelerado, não demorou mais de vinte minutos para chegar a pé. Na verdade, eles não moravam tão longe.

Assim que chegou à porta, tocou a campainha. Seu pé se movia impacientemente e suas mãos jogou pelas costas enquanto a cada segundo
tornou-se eterno em sua espera.

Mas, finalmente, o rosto conhecido de Rosé foi quem a acolheu na residência. Mas algo incomodou Min quando a expressão da beta de cabelo rosa parecia sem graça.

— Obrigado por ter vindo, Yoongi. — Ela murmurou, presenteando-o um sorrisinho. — Acho que Minnie precisa de ti.

Em nenhum momento eles se comunicaram por telefone, não por mensagem ou ligar, mas ChaeYoung teve o leve pressentimento de que o pequeno alfa apareceria em qualquer momento. E ela estava feliz por não estar errada.

— Vamos, Jimin está em seu quarto. Vou preparar o chá.

O ruivo agradeceu em um sussurro baixo antes de caminhar pelos corredores da casa. saudando com um rápido aceno para a loira que estava no sala, e foi rapidamente para o quarto do ômega que conhecia tão bem.

Ele bateu duas vezes, esperando uma resposta positiva. — Eu disse que quero ficar sozinho. — A forma como a voz do menor saiu mudou rapidamente os sentidos de Yoongi, tentando esperar pacientemente enquanto respirava.

— Jiminnie, sou eu. — O alfa abriu a porta depois de suas palavras, sem esperar o abraço repentino que esperou por ele assim que ele entrou na sala. O loiro estava coberto por um cobertor amarelo enquanto se agarrava ao tronco, preocupando-se com sua condição rapidamente.

— Jimin, você está bem? O que você tem?

— Hyung... — Ele murmurou tristemente. — Obrigado por ter vindo.

— Você está me preocupando, o que aconteceu? — Min leva o corpinho do amigo para sentarem juntos na cama de solteiro do ômega, esperando ansiosamente por uma resposta do menor a todas as suas preocupações. A única coisa que consegue ver é como Park se arrasta para pegar alguns papéis em sua mesa de cabeceira, entregando-os para o ruivo.

— Hoje fui ao médico de manhã, fiz alguns exames.

— De que? Porque? — Ele pergunta franzindo a testa enquanto tenta entender aquelas palavras na folha. Havia muitas coisas, muitas análise de que seu nível -não- médico não lhe permitia entender.

— Hyung, eu sou infértil. Não tenho aroma, meu sentido é leve, e o médico disse que arrastando tudo isso, meu nível de fertilidade não está bom. Eu sou um péssimo ômega. — Yoongi ouve a voz do amigo falhar na última frase, e embora tenha ficado surpreso com a nova revelação, não perdeu tempo em aconchegue-se no loiro.

— Ei, querido, não diga isso. Quantas vezes eu já te falei que você é o melhor ômega que eu poderia conhecer? Você é muito lindo Jimin, e daí se você não pode ter lobinhos? Quando você tem seu alfa que te ama muito, você pode adotar e ajudar crianças necessitadas. — Ele murmura cada palavra com a mesma doçura com que sempre o tratou, beijando sua testa com ternura. — Idai que você não tem cheiro? Agora posso te envolver com o meu e você sempre terá um.

— Não seja bobo, hyung. — Ele riu levemente, mas ainda assim para que o alfa possa se sentir mais calmo. — Você é possessivo.

— Só estou com um pouco de ciúmes, nada mais. — O sorriso que acompanha suas palavras lhe dá um pouco de diversão ao assunto, embora Min saiba que os sentimentos estão longe de ser apenas "nada mais". A batida na porta interrompe a conversa, e eles observam as duas betas entrarem, uma bandeja sobre suas mãos, trouxeram xícaras e biscoitos para os garotos.

— Oi amor. — Rosé cumprimenta, com um pequeno sorriso. — Trouxemos isso para você, espero que você se sinta melhor.

Ao ver suas mães, Jimin não pode deixar de sentir um pouco de culpa, ele sabe que no dia anterior gritou com elas, e assim que descobriu que era infértil não falou com elas. Como se elas fossem os culpados...

— Mamães...desculpe como tratei vocês, não estou zangado com vocês, foi uma notícia um pouco difícil de processar. Sinto muito.

— Ah, Minnie, não se preocupe.

— Nós entendemos você, bonito. Agora é só aproveitar o tempo com Yoongi, estaremos na sala. — Lisa sempre foi mais travessa.

Elas se retiraram e a loira piscou para o filho. O ômega não conseguia evitar de corar, Lalisa sempre encontrava o momento certo para incomodá-lo quando era sobre seu melhor amigo.

Talvez um dia ele pudesse encontrar coragem para dizer a ele como realmente se sentia.

🏀

É, gente. O ji... :(

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora