capítulo 38.

286 43 13
                                    

Boa noite, meu queridos, como estão?

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Finalmente, depois de alguns minutos, eles chegaram à residência dos Min. SoDam disse a eles que iria comprar algumas coisas para o calor de Jimin e que voltaria imediatamente. Os amigos aceitaram e entraram na casa, cumprimentando o alfa imerso no trabalho antes de seguirem diretamente para o quarto da ruiva. Yoongi ajeitou rapidamente a cama, baixou as persianas, diminuiu as luzes e diminuiu o aquecimento caso a febre estivesse muito alta. Ele tirou o pijama que Park costumava usar quando passava a noite e entregou-o a ele, permitindo-lhe segundos de solidão no banheiro. Ao sair, ele sorri e coloca o ômega na cama para ficar confortável.

— Você precisa de alguma coisa, Minnie? Posso trazer para você, ou se você estiver com fome posso cozinhar, posso contar para minha mãe-

— Hyung. — O garoto de cabelo rosa o interrompe, um sorriso ilumina seu rosto enquanto suas bochechas ficam vermelhas. — Estou bem, só quero que você fique comigo.

O alfa hesita, mas finalmente se rende àqueles olhinhos.

— Há quanto tempo você toma seus supressores? Não quero que aconteça nenhum acidente, ou você pode mandar suas mães te procurarem mais tarde.

— Eu vou ficar bem, meu lobo não é forte. — Jimin se aconchega no homem pálido assim que se senta ao lado dele, sentindo prazer em seu cheiro. — Obrigado por ter vindo.

— Parecia que era urgente e você precisava de mim, claro que eu iria. – Park suspira trêmulo enquanto balança a cabeça, as palavras dele gravadas em seu coração, fazendo-o se sentir especial.

— O que aconteceu...JongHyun me enganou. — Yoongi arregalou os olhos surpreso com a revelação, ele ia apontar algo mas não quis interromper o ômega. — Ele mentiu para mim, ele nunca foi meu destino. Acho que fui muito estúpido por não perceber. Enfim, meu cio chegou naquele momento, mas graças às aulas de defesa pessoal consegui parar, estou bem.

— Jimin...Sinto muito que você tenha passado por isso e que eu não estivesse lá para ajudá-lo. Deus, acho que vou matá-lo.

— Não se preocupe, não é necessário, né? Não me sinto mal com o nosso relacionamento, eu só... — O garoto de cabelo rosa morde o lábio, agarrando-se ao corpo do alfa. — Me sinto muito estúpido por ter acreditado nele. Eu machuquei você, hyung, me desculpe por ter feito isso só pensando em mim mesmo.

— A culpa não é sua, eu nunca te culparia por querer ter estado com o seu destino, é ele quem sempre vai garantir a sua felicidade e isso é tudo que eu quero para você, Minnie. — O garoto citado sente-se corar, ainda mais quando Min se senta bem no lugar, buscando contato visual entre os dois enquanto segura as mãos do ômega. — Acho que você já percebeu, mas Jimin, eu gosto muito de você há tanto tempo. Sinto muito por ter me deixado levar pelo meu alfa no vestiário e beijado você, não era assim que eu queria fazer, mas nunca duvide dos meus sentimentos por você, não é apenas meu lobo reagindo ao seu calor. Amo tudo em você, suas virtudes e defeitos, você sempre foi o ômega perfeito para mim, a quem quero agradar, mesmo que seja apenas numa amizade. — Há um breve silêncio que consome a sala antes de Jimin começar a chorar novamente, ele quer culpar a sensibilidade de seu lobo, mas não consegue, cada palavra cava fundo em seu coração. O ruivo acaricia seu rosto, enxuga suas lágrimas enquanto seu coração bate acelerado por sua confissão improvisada, ele havia decidido contar a ele, porém não sabia quando. Às vezes as palavras são ditas quando você menos espera.

— Hyung... — Park funga, tentando acalmar sua respiração para encontrar as palavras para dizer. — Você sempre sabe exatamente o que dizer. Você não tem ideia do quanto sou grato por ter você e acho que nunca te lembro, mas você sempre me mostra o quanto me ama. — O ômega timidamente também decide pegar as mãos do oponente, mesmo que sejam apenas seus dedos. — Tenho muita sorte de ter você. Eu nunca percebi seus sentimentos...mas eu te amo e nunca me senti verdadeiramente merecedor de você, hyung. Você conseguiu se apresentar com tanto orgulho em um alfa, você tem um aroma e um físico enlouquecedores, você é talentoso, gentil e tão perfeito. Tendo tantas pessoas eu nunca vou entender o porquê de mim.

— Porque você é a única pessoa que meus olhos veem, Jimin. — E foi num único segundo, quando ambos chegaram perto o suficiente para selar os lábios. As palavras são silenciadas e seus sentimentos são expressos na sua forma mais pura. Ambos conseguem sentir a alegria de seus lobos, porém, a silenciam. Seus lábios sempre se encaixam perfeitamente, em um ritmo rítmico e calmo, em que só querem aproveitar a proximidade e as inúmeras sensações que um único beijo pode lhes transmitir. Eles se separam lentamente, sua respiração se acalma e seus olhos se olham como se fossem a única coisa no mundo um do outro. — Eu poderia ficar viciado nisso.

— Hyung!

— Agora, Jiminnie, vamos assistir um filme, hm? Podemos cuidar do resto mais tarde. — Ele pergunta, deitando-se contra o corpo quente do ômega, rapidamente se agarra a ele, desejando o cheiro do alfa.

— Sim, hyungie.

🏀

Eles crescem tão rápido, finalmente eles estão se tornando algo a mais!

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora