capítulo 28.

282 44 13
                                    

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Alguns dias se passaram desde os estranhos acontecimentos, as coisas voltaram ao normal dentro de tudo. Yoongi lembra que o ômega pediu desculpas a ele em uma das recentes saídas dos dois juntos na casa das mães do menor.

Que lamentava tê-lo ofendido e que pedia desculpas por não ter reservado tempo para a amizade deles. Entre o treinamento de defesa pessoal, a escola e seus novos amigos, tudo era muito novo e chocante em sua vida.

E Yoongi, novamente entendeu. Passar de anos sofrendo bullying e tendo-o apenas como seu melhor amigo, até essas mudanças repentinas pode ser estressante. Até ele sentiu isso quando, semanas atrás, finalmente se apresentou como um alfa e todos começaram a respeitá-lo. É por isso que ele decide dar-lhe o seu espaço.

Agora, com as aulas encerradas, ele termina de tirar alguns livros de seu armário enquanto observa o lindo garoto de cabelo rosa caminhar em sua direção com aquele sorriso típico que derrete seu coração.

Mesmo a alguns metros de distância, o alfa pode desejar sua presença.

Mas a alguns passos de Park conseguir alcançá-lo, uma ômega o impede. Ambos ficam surpresos, essas situações nunca foram boas no passado.

A garota tinha cabelos castanhos curtos, é magra, cheira a canela e até parece alguns centímetros mais alta que Jimin, mas afinal ela era uma ômega.

Qualquer coisa que eles possam supor sobre ela desaparece no mesmo momento em que a jovem entrega ao homem de cabelo rosa uma rosa preciosa.

— É-é para mim? — Ele pergunta, agradavelmente surpreso ao pegar a flor entre os dedos delicados, maravilhado.

— Sim, Jimin-ah, gosto muito de você, por favor, aceite esta rosa como uma prova do meu carinho. — Ela é doce, suas bochechas estão vermelhas e ela não consegue olhar nos olhos dele, mas ainda pode apreciar sua bravura. — E-eu sei que você tem alfa, mas-

— Muito obrigado, de verdade, eu realmente aprecio seu presente de qualquer maneira. — Jimin faz uma pequena reverência, dando-lhe um sorriso caloroso em troca. A morena também faz o mesmo, mas rapidamente foge do olhar para outra direção do corredor, provavelmente muito envergonhada.

Min assistiu toda a cena com surpresa. Ele nunca tinha visto alguém se confessar para Jimin, e embora esteja feliz com o fato, fica um pouco triste por ter sido depois de sua mudança, o ômega sempre foi o mesmo, um pouco de segurança e a cor em seu rosto não mudou a bondade de seus sentimentos. Ao mesmo tempo, ele sente saudades daqueles momentos, não parece mais necessário ele defender Jimin, não mais, ele não precisava disso. Seu negócio a qualquer momento...

— Hyung! Você viu aquilo? Foi tão estranho, ainda por cima era uma ômega, acho que é a primeira vez que alguém me pede em namoro! — Diante de sua felicidade intensa, o ruivo não pode deixar de sorrir para ele também, ele tem razão.

— Parabéns lindo, você tem aquela merecida rosa.

— Por que você acha que ela é uma ômega...ela?

— Ômegas são mais magrinhos que alfas, em parte tem a ver com a natureza, mas não acho que os ômegas se importem com a sua falta de cheiro, se eles gostam de você gostam de você pelo que você é. Enquanto isso, acho que os alfas são muito exigentes quando se trata de escolher um parceiro.

— Você diz isso como se não fosse um! — Park solta uma pequena risada enquanto eles começam a caminhar em direção à saída. Jimin segue logo à frente, pulando para cima e para baixo enquanto segura a rosa até o nariz para poder sentir seu perfume, embora inevitavelmente comece a espirrar.

— Minha diferença com eles é que, naturalmente ou não, sempre quis que meu companheiro fosse solteiro. — Ele murmura baixinho, sem conseguir evitar rir do quão fofo o caçula sempre acabava sendo.

🏀

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora