capítulo 24.

319 42 6
                                    

Oiii 👀

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Jimin tinha várias dúvidas.

Primeiro, ele não tinha ideia de quando não estava mais na escola, e segundo, quando foi arrastado por Taehyung e Jungkook para um shopping quase sem escolha aparente em suas próprias escolhas, apenas tendo que segui-las.

Mas toda vez que perguntava a eles, eles apenas diziam...

— É uma reforma!

— Meu cabelo loiro não fica lindo em mim desse jeito? — Ele pergunta, fazendo beicinho tentando ver seus longos cabelos caindo em sua testa. Ele sempre amou o resultado de seu cabelo dourado, e Yoongi também, então ele nunca sentiu necessidade de fazer uma mudança.

— Fica lindo em você, Minnie, mas acho que você deveria aproveitar para tingi-lo também desde pequeno, para experimentar. E nada que um pouco de roupa não nos faça felizes também.

— Mas não tenho dinheiro...

— Nós que te convidamos! — Só isso, ele não diz mais nada a reclamar e é encaminhado até um cabeleireiro dentro do local onde algumas meninas gentilmente os recebem. Pode sentir que dois deles eram ômegas e um era beta.

— Boa tarde, em que podemos ajudá-lo?

— Dye, uma reforma para nosso amigo aqui. — As meninas se entreolham sorrindo e acenam rapidamente com a cabeça. Eles foram convidados a sentar-se em três cadeiras diferentes e começaram a esperar pacientemente pelo seu trabalho.

— Posso saber por que a ideia repentina? — Perguntou Jimin, ouvindo os demais preparando os produtos em uma das mesas.

— Sabemos que você é provocado há muito tempo na escola, Minnie, e Yoongi sempre esteve ao seu lado. Mas nem sempre será assim. — Taehyung murmura, tentando se explicar da melhor forma possível. — Acho que o melhor passo que você poderia ter dado era começar pela autodefesa, mas isso não será suficiente se você não formar caráter, você não deveria deixar as pessoas passarem por cima de você.

— Certo, Jimin-ssi, estou aprendendo isso também. Sempre mantive um perfil e uma atitude discretas porque fui criado como um ômega deveria ser. Acho que você também deveria quebrar esses estereótipos e deixá-los para trás, não porque somos Ômegas estamos abaixo dos demais, e sendo como todos te incomodam pela sua falta de aroma, você se sentirá muito melhor quando as palavras deles escorregarem em você.

— Eu...minhas mães são duas betas então sempre me criaram como bem entenderam, tentando fazer o melhor para mim e ouvindo seus amigos ômega sobre o que eu deveria ter como tal. Acho que elas sempre se preocuparam com a minha formação porque não queriam ser mães ruins só porque tinham uma posição hierárquica diferente e não sabiam muito sobre nós, ômegas, mesmo que isso as tenha levado a cair em alguns ensinamentos antigos, certo? — Jimin observa seus dois amigos, sentindo como seu cabelo começava a ser retocado por uma das mulheres que os servira. Ele estava nervoso porque não havia dado sua opinião sobre isso de maneira alguma.

— É claro que não é culpa da sua mãe, mas se quiser, você pode mudar. Ômegas não são apenas ter filhos, atitudes passivas e complacentes com as quais possam brincar. Ainda somos pessoas, certo? — JungKook deu-lhe um pequeno sorriso que Park não pôde deixar de retribuir. — Yoongi é seu namorado mas nem sempre ele vai conseguir cuidar do que acontece ao seu redor, e tudo bem, agora você também nos tem, Minnie, e nós vamos te ajudar e apoiar no que for possível.

— Obrigado, meninos... — O loiro murmura, fechando os olhos por causa das massagens em seus fios e se deixando descansar na cadeira. Eles provavelmente estavam certos. Seu único amigo na vida sempre foi Yoongi e embora já tivesse tentado aconselhá-lo em diversas ocasiões, Min nunca havia deixado ninguém se aproximar do ômega e agora que se apresentava como alfa muito menos.

E ele sabe bem que não pode continuar dependendo de um alfa para ser salvo.

🏀

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora