Ganho duas adagas

1.2K 122 13
                                    

Oi povo!
Eu só gostaria de agradecer os comentários do capítulo passado.Obrigado!

Jacintos para todos vocês!!!

☆★☆

POV Louise

Eu estava parada sem reação olhando para o porteiro.Que burra e ingênua eu fui!Eu acreditei em uma pessoa aleatória.É, eu estava muito desesperada.

Meus amigos estavam presos em um prédio holografico crisdo pr um filho de Hefesto e tinhan que resolver um "problema" para não morrer.E eu e Percy estavamos sendo atacados por um homem que se disfarçou de porteiro porque queria nos matar.Que vida linda!

Quando o homem avançou para mim, Percy me empurrou para o lado, me fazendo bater na parede de pedra.Pelo menos eu não bati a cabeça.

Me virei e vi Percy brandir(palavra estranha né?) sua espada na direção do homem.Ele tentou desviar, mas não conssguiu e...a espada passou direto por ele.Ele tirou do rosto a expressão de puro terror e deu um sorriso sínico para Percy.

_Acho que eu esqueci de mencionar.Eu sou completamente mortal- ele disse e atacou Percy com uma das adagas, que por pouco não o atingiram.

Nesse momento eu fiz a única coisa imaginável.Eu tirei meu sapato e joguei na cabeça do homem com força.Ele cambaleou e caiu de costas no chão.

Percy me olhou como se estivesse perguntando: "O que foi isso?", mas nessa hora o homem começou a levantar e eu ia pegar o outro sapato, mas Percy chutou o rosto do homem, que o fez ele cair de volta no chão.

_Ai meus deuses!O que você fez?- eu perguntei, mesmo sabendo que ele não seria capaz de fazer o que eu estava pensando.

_Eu só desacordei ele.Está tudo bem- ele falou com uma voz calma.Eu peguei meu sapato e falei

_Vamos atrás deles!- e fui saindo do beco, mas Percy me parou.Ele se abaixou e pegou as facas do homem.Só para testar,tentou arranhar o porteiro com elas, mas passaram direto

_É bronze celestial- ele falou e me entregou as facas_Agora tem o que usar já que as suas estavam na mochila, e perdemos a mochila

_Muito obrigado!- falei, quardando as facas no sapato, atrás do meu pé.Pode parecer estranho, mas não machuca quando eu ando, fica fácil de pegar e é o único lugar didponivel já que colocar na calça não daria nem um pouco certo.

_Esse cara era esperto, porque nos enganou.Ele também usa um material para luta que não o machuca.Mas mesmo assim foi facil derrotá-lo.Até demais

_Ei!- falei_Ele não esperava um tênis lançado perfeitamente e um chute no rosto!- disse rindo.

Quando saímos do beco o Sol estava tão forte que eu tive que fechar os olhos.Quando me virei percebi ums coisa diferente na arquitetura daqueles prédios.Todos tinham até 7 andares, mas aquele tinha 10

_Percy- cutuquei ele e apontei.Ele virou na hora e nos olhamos como se tivessemos descoberto um segredo.Corremos até o prédio.

No caminho, eu ouvi um trovão ao longe, o que achei muito estranho, porque era um dia muito ensolarado, mas resolvi ignorar já que muitas coisas estranhas já tinha acontecido comigo

Ele era muito bonito, naquela esrrutura de espelbos como predios comerciais, e em todo lugar que eu olhase ni edufício eu via a reflexão da luz do Sol.A única parte que não era espelho era a ampla porta de vidro da frente, que era ladeada por vasos de flores.Mas não qualquer flor: jacintos amarelos.

Eu me lembrei de quando Claire dizia que era injusto que os jardins não tivessem jacintos e se ela estivesse aqui, acho que não diria mais isso.Portugal era um mundo de jacintos.Pensar nisso me fez ficar com saudade dela e quando eu ia abrir a porta, ela se abriu.

Foi exatamente como no dia anterior só que a porta realmente bateu na minha cara, e em vez de um porteiro ou alguém assim sair de lá, quem eu vi foi um homem que não consegui distinguir.

Eu levei a mão ao nariz e quando olhei para dentro do prédio, mais duas pessoas saíram de lá, eessas eu conhecia muito bem.Em vez de pararem para falar conosco ou algo assim, Claire e Kyle só saíram correndo atrás do homem, me deixando sem entender nada.

Protetores {fanfic de Percy Jackson}Onde histórias criam vida. Descubra agora