500 euros

865 71 0
                                    

Oi pessoal!
Na história passada eu não falei nada com vocês porque estava viajando, mas hoje aqui estou!Na sexta eu postei, mas por algum motivo, não foi.

Hoje eu fui olhar o Wattpad e vi que não tinha postado.Então aqui vai o capítulo de sexta(atrasado.)

Boas Festas e Feliz Ano Novo!!!!!

Jacintos pra vocês :) :) :) :) :)

☆★☆

Por um momento eu parei.Não fiz nada.Foi como naqueles filmes de ação, quando tudo começa a ir em slow-motion e podemos ver o trajeto das balas, as pessoas caindo, o impacto dos socos.E nesse momento eu estava parada, olhando para o nada enquando a palavra Tártaro retumbava na minha mente.Enquanto eu tentava entender o fato de que tinhamos andado tanto...para nada.

Assim que esse momento passou, eu corri para o topo da montanha novamente.Corri trombando com as pessoas, afobada.E quando cheguei ao topo não havia Ethan.Só haviam aqueles montros- as aves negras e com garras de metal.A única coisa que eu consegui ver de especial entre elas e sua majestosa negritude era uma bola de luz.Uma luz arroxeada, numa cor bem sombria, segurada pelas garras e um dos pássaros.Os olhos de Ethan, só que sem a vida que ele mostra.

No mesmo momento pensei nele.E percebi que terrivelmente, aquela "luz" poderia ser ele.As aves viraram suas cabeças para mim e vi seus olhos de aguia se fixando em minha pessoa como se eu fosse o objetivo delas.Como se elas pudessem me perfurar com os olhos.

Eu queria ficar e lutar com elas.Queria muito.Mas tinha dito a Ethan que seguiria para a Ámerica, e foi o que resolvi começar a fazer, naquele momento.Mas antes precisava dos meus amigos.No fim acho que eu falava mais as palavras "meus amigos" do que seus nomes.Era como se fossem um time.Meu time.E eu ia atrás deles, de um jeito ou de outro.

Eu obviamente não ia roubar um carro, mas também não iria à pé, porque poderia ser longe demais.Então eu fui até o guia, o cara enjoado que não me deixava fazer nada.Ele olhou pra mim como se eu fosse louca quando pedi pra ele me levar para a delegacia mais próxima.

Se eu tivesse dinheiro e soubesse grego teria pedido a algum taxista, mas o fato era que eu não tinha nada.Só minha roupa.E sem chance nenhuma de que eu desse meus sapatos pra ele.

O fato era: ele não estava trabalhando e falava inglês.Eu implorei e segui ele por toda a Acrópole, tendo total noção de que nenhuma pessoa normal faria o que eu pedia.

No final ele chamou um taxi pra mim e pagou o taxista para uma corrida que daria pra ir até a delegacia 50 vezes e sobraria muito.Acho que ele não notou a nota de 500 euros que deu ao taxista por estar muito ocupado tentando fugir de mim.No fim ele caiu fora antes que eu pudesse agradecer.Eu cheguei na tal delegacia em 5 minutos e vi meus amigos saindo de lá.Assim que saí do taxi, lá estavam eles.

Todos espremidos no taxi-eu, Lou,Kyle,Percy,Derek e Argos- voltamos para pegar o carro de Argos.Derek explicando coisas para o piloto do táxi em grego conseguiu o troco daquela corrida.Eu olhei ao redor ao sairmos do carro.Sem Ethan novamente.Sem aves.Sem guia.Tudo na mesma calmaria de quando havíamos chegado.Eu me virei para os outros e simplesmente disse:

_Ethan foi pego.Temos que voltar para a América.- e assim, sem objeções, fomos.Entramos no carro e partimos rumo ao aeroporto.

Horas depois, assim que chegamos lá, mostrei meu dinheiro.Derek pegou o dele.Já que não podia sacar nada nem usar os cartões, era tudo que tinhamos.Ele simplesmente olhou aquele dinheiro, nós em roda em volta dele do lado de fora do táxi estacionado na entrada do aeroporto e falou:

_Dois de nós ficam.

Protetores {fanfic de Percy Jackson}Onde histórias criam vida. Descubra agora