Oi gente!
Lembram que eu avisei que iria postar no sábado? Bom, eu realmente escrevi, e ACHEI que tinha postado.Hoje eu fui olhar as mensagens e vi um comentário de Little_Clifford, pedindo para que eu postasse logo.No final, eu realmente não tinha postado.Me desculpem pessoal, porque eu acabei não checando se tinha realmente postado.Espero que gostem!Finalmente posso descansar um pouco desses trabalhos da escola, mas logo começam as provas, por isso eu não posso escrever mais que duas vezes por semana(além dessa semana).
Eu também estou começando a revisar os erros ortográficos e apagar algumas coisas desnecessárias nas notinhas.Eu vou postar também na quarta e sexta essa semana.
Hoje eu fiz um capítulo para compensar a quinta de semana retrasada, que eu não escrevi.Não prometo nada, mas vou tentar postar mais um amanhã.
Gente, ninguém me respondeu as perguntas que eu fiz!Eu preciso que vocês me deem suas opiniões para que eu possa fazer uma história mais completa!Eu vou repetir as perguntas aqui, então se alguém tiver qualquer ideia, pode me falar, ok?
Repetindo o que disse antes:
_Me falem nos comentários se vocês preferem que eu continue fazendo capítulos sobre as relações deles entre si ou mais capítulos com ação, como era no começo.
_Quem tiver alguma ideia de monstro que eu possa colocar, estou aceitando todas, já que é difícil achar monstros inéditos.
_O que vocês acham das músicas que eu cito?Acham que eu deveria parar?
Todas as ideias são bem vindas, então podem me falar o que acharem que vai melhorar a história. Aproveitem!
Jacintos para todos vocês ♡♥♡♥♡
☆★☆
No momento em que eu pensei que os passaros iam me dilacerar, um peso me jogou para o lado.Eu e Kyle saímos rolando pela grama e logo depois levantamos novamente.Como tinhamos desviado da mira dos passaros, a maioria tinha batido no chão ou estava desorientada, mas ainda haviam vários deles vindo na nossa direção.
_Corra Kyle- eu gritei, empurrando-o.
_A mágica do oxigenio- ele disse, recuando pra longe do taxi.
_Como assim?- eu perguntei igual a uma retardada.
_Sine oxygeni!- ele falou, começando a correr para longe dos pássaros.
_Incatare: sine oxygeni- eu gritei, mesmo que isso não fizesse sentido, e corri para o mesmo lugar que Kyle.Mas a ideia dele acabou funcionando.Os passaros simplesmente caíram no chão.
_O que aconteceu?- eu perguntei para Kyle assim que o alcancei.
_Sem ar, os passaros não voam.O oxigênio compõe mais de 90% do ar, e por isso os passaros não podem voar- ele falou.Fez sentido o que ele falou, e eu logo percebi que não ia precisar continuar correndo.
Mas isso durou somente alguns segundos, porque logo os pássaros começaram a meio que correr até nós.E sendo grandes também nas pernas, eles corriam rápido.
Logo eu percebi que teria que correr novamente.Foi quando eu vi o homem com o olho na mão sair do carro.Enquanto corríamos, ele veio atrás de nós, assim como os passaros.
Eu comecei a ouvir aqueles gritos estrangulados cada vez mais.Logo eu arrisquei olhar para trás.E empaquei na hora.Eu já estava bem longe do carro e também do lago, mas pude ver claramente o homem do olho na mão destruindo os passaros.
Ele tinha algo que segurava bem firmemente na mão, e o usava para matar os passaros, parecido com uma adaga.Era exatamente igual a quando Percy lutava com outros montros: eles viravam pó assim que a espada de Percy os atravessava.A diferença era -além da arma e da pessoa- o fato de que os passaros só sumiam, como se virassem vento.
Mas os passaros não eram tão burros assim.Os dois terços deles que haviam sobrado deviam ter percebido o perigo e por isso não tentavam mais atacar o taxista.Os passaros insinuaram que viriam até nós, mas no final eles saíram correndo para longe.
Eu começei a ficar com um pouco mais de medo do homem do olho na mão, depois de vê lo destroçar as aves . Derek saiu do carro e veio até nós numa corridinha estranha.
_Quem é aquele homem?- eu perguntei, olhando para o taxista se aproximando.
_Esse é Argos- disse Derek._Muito confiavel.Trabalhava no acampamento.
_No acampamento?- eu perguntei para o homem.
_Ele não é muito de falar- disse Derek.Eu não sei porque, mas os olhos azuis de Argos se fixaram em mim e me acalmaram um pouco.Eu senti como se ele fosse me proteger, e me lembrei- de algum modo- de Ethan.
_Temos que achar o resto dos nossos amigos- eu disse.
_Eu não quero ir- disse Derek.
_Mas você é o único que sabe o caminho- eu faleu_E Argos pode nos proteger.
_Ok- disse Derek contrariado, depois de pensar bastante .
Nós logo rodeamos o lago, que não era extenso, mas parecia ser muito fundo.Assim que chegamos no começo da floresta, achei que os pássaros iriam nos atacar, mas conseguimos seguir até a parte da mata onde estava a entrada da caverna.Subimos uma pequena inclinação e logo chegamos a entrada da caverna .
Ela era úmida e a pedra, escorregadia.Parecia um toboágua porque a caverna era bem inclinada e se eu caísse provavelmente iria parar de escorregar no fim dela.Era muito escuro dentro dela.
_Cuidado com o chão- disse Derek, mas era tarde demais.Eu tropecei em uma pedra, caí de costas e saí escorregando pelo túnel.Eu comecei a tentar me agarrar em pedras no caminho, mas cada vez que eu tentava, eu arranhava minha mão em uma pedra.Logo as vozes chamando por mim cessaram.
A caverna começou a ficar mais inclinada, e de repente, eu bati com força contra uma parede.O lado direito do meu corpo e minha cabeça começaram a doer muito.Se eu não estivesse em um lugar tão escuro, provavelmente minha visão teria escurecido.
Eu esperei um pouco até que a dor passasse.Comecei a ouvir uma voz gritar meu nome, mas não era nenhuma das vozes ao longe que eu tinha parado de escutar quando bati na parede.Eu sabia que provavelmente Kyle estava gritando meu nome, mas eu não o ouvia.
Na realidade, quem eu ouvia era alguém que eu não esperava encontrar tão cedo: Ethan.
_Ethan?- eu falei o mais alto que pude, o que na realidade não era muito alto.
_Claire?- eu ouvi a voz um pouco mais próxima.Me levantei devagar.
_Ethan?- eu perguntei, andando para frente e tateando o ar a minha frente com medo de bater em alguma parede.Logo eu encostei em algo, mas esse algo me envolvei com seus braços me abraçando com força.
_Ai!- eu falei, o que fez Ethan me soltar .Por algum tempo -não mais que alguns segundos- senti falta de seu a braços ao meu redor.
_Você está bem!-ele disse, e eu sorri só de ouvir aquela voz novamente.
_Um pouco- eu falei_Mas, espera um pouco...como você chegou aqui?
_Não vem ao caso- ele falou, parecendo desconfortável . Eu não consegui nem pensar em uma resposta para isso e ouvi uma voz seca e aspera, como se rasgasse o ar, dizer:
_Traga ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetores {fanfic de Percy Jackson}
FanfictionOs semideuses pensavam que as guerras tinham acabado. Que nada tão ruim como a guerra contra Gaia voltaria a acontecer. Bom, eles estavam errados... Imagine estar andando pela rua, indo para a escola, e encontrar um garoto que diz se chamar Percy Ja...