Oi, oi pessoal!
Feliz Ano Novo!Eu ainda consigo ouvir os fogos de artifício.
Além de desejar um feliz ano novo eu gostaria de dizer que esse capítulo estava muito maior, só que acabou não salvando quando eu acabei.Por isso eu dei uma diminuída em tudo, mas não mudou nada, as coisas só estavam mais detalhadas antes.
Espero que não achem pequeno demais e que gostem.
Jacintos pra vocês
☆★☆
_Como assim duas pessoas ficam?- eu perguntei.
_Não podemos sacar dinheiro e a missão tem que ser completada.- Derek falou.Nessa hora Argos começou a fazer uns símbolos estranhos e eu não entendi nada.Ele apontou para mim, Lou,Kyle e Percy e depois para cima. Depois para ele e Derek e apontou pra baixo.
_Ele quer que fiquemos.E é o que vai acontecer- disse Derek, pegando o dinheiro e indo até um local para comprar passagens.Silêncio total, como sempre.
_Voc...- eu comecei a falar, mas Derek me cortou.
_Não vai falar nada que nos faça mudar de ideia.Conheço seu discurso de "Vocês devem ir, precisamos de vocês "e o resto à quatro.Mas devemos ficar.No fim, não precisam da gente.São bons sozinhos- ele falou e Argos assentiu com a cabeça.
_Obrigada Derek- eu falei, e ele assentiu também.
Assim que ele pegou o troco e as passagens foi praticamente nos empurrando para a sala de embarque, mesmo que faltassem três horas para a nossa decolagem.Como não tinhamos bagagens só fizemos o check-in em uma das maquinas disponíveis, e fomos com Derek e Argos para a àrea dos detectores com nossos guardanapos retângulares, que com névoa eram os documentos necessários para a viagem.
Quando eu perguntei a razão, ele explicou que odiava prolongar despedidas.Tchau era tchau, mas nunca um adeus.Assim que chegamos no lugar onde o guarda checava nossas passagens, Derek falou:
_Lembrem-se que é um voo direto, então sintam-se confortaveis na classe econômica- ele falou como se fosse passar mal, mas eu não via como podia ser tão ruim.Eu tinha até gostado.
Quando eu estava quase no guarda,ele falou:
_Aqui está o dinheiro para chegarem ao acampamento de táxi- e eu vi um bolo de euros, mas não pude dizer nada que não um breve tchau e colocar o dinheiro no bolso antes de ter meus documentos checados.Minha cabeça já começava a doer por conta da névoa que eu moldava.
Passar pelos detectores de metal e achar nosso portão foi um borrão, naquele aeroporto lindo, de mármore bem lustrado.Assim que chegamos no nosso portão, achamos lugares bons para sentar perto dele e Lou disse:
_Por acaso não temos dinheiro para comprar nada,não é?- e eu neguei e mostrei o bolo de dinheiro.
_Nossa!-disse Kyle_Como assim só tinhamos dinheiro para 4 passagens?Isso aí dava para mais uma!
_Derek não ia deixar Argos para trás- falou Percy, e eu concordei.Eu não os deixaria para trás, nunca.
No fim, nem tive como ficar brava com Derek nem nada, e nós comemos um lanche na sala de embarque.Longas 3 horas, magicamente totalmente cheias de conversa, risos e sem nenhum silêncio, como o resto das pessoas próximas de nós.
Embarcamos e continuamos assim.Não sei que horas fui dormir nem que horas acordei, mas eu sabia que estava pronta para o que quer que viesse.E incrivelmente, ninguém tinha perguntado sobre o que tinha acontecido com Ethan e nem porque estávamos voltando.Fiquei feliz porque eles confiavam em mim, e eu neles.
Pousamos.E nada de ruim aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protetores {fanfic de Percy Jackson}
FanfictionOs semideuses pensavam que as guerras tinham acabado. Que nada tão ruim como a guerra contra Gaia voltaria a acontecer. Bom, eles estavam errados... Imagine estar andando pela rua, indo para a escola, e encontrar um garoto que diz se chamar Percy Ja...