𝟭𝟳.

851 93 71
                                    

ℬ𝖾𝗏𝖾𝗋𝗅𝗒 𝒞𝗈𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝗈
# 01 · september

ℬ𝖾𝗏𝖾𝗋𝗅𝗒 𝒞𝗈𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝗈# 01 · september

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝟯 𝗠𝗘𝗦𝗘𝗦 desde o início do meu namoro. 3 meses que a internet está no puro caos tentando descobrir a verdadeira identidade da pessoa ao meu lado. E isso não poderia ser mais divertido para mim no momento.

Nos últimos meses minha vida se tornou muito movimentada graças ao desfile da Yves Saint Laurent na fashion week estar cada vez mais próximo, consequentemente eu acabei tendo muito mais promoções e aparições em público, e com diversas pessoas. Isso fez com que os internautas fossem à loucura tentando descobrir se alguma das pessoas com quem saí era quem havia finalmente colocado uma aliança no meu dedo. As manchetes em revistas e posts em redes sociais me arrancaram boas risadas, foi algo ótimo, mas não sei se meu companheiro pensa o mesmo que eu, por isso a cada dia penso mais em revelar sua identidade e acabar com os questionamentos.

Até mesmo Cassidy foi colocada no meio dessa história maluca, pois suspeitam que ela também anda se encontrando com alguém. Quer dizer, isso é bem óbvio, mas por algum motivo acham que ela, assim como eu, está escondendo as coisas, quando obviamente não está. Tipo? Qual é, qualquer pessoa com no mínimo dois neurônios funcionando perceberia o que anda rolando na vida dela.

[...]

Nesse momento me encontro em um camarim, me preparando para uma entrevista. Não era a minha primeira, mas desde quando a internet havia se virado contra mim, tem sido um pouco complicado me manter tranquila sabendo que preciso ter certeza antes de falar um "a" que seja.

Não demora muito até que um staff venha e me conduza até onde eu deveria aguardar meu nome ser chamado. Enquanto isso não acontecia, eu tentava me manter calma e lembrar das instruções de Stella, sobre não mencionar mais que o necessário sobre minha vida pessoal, e em meio aos pensamentos ouço meu nome ser chamado. Coloco um sorriso no rosto e entro no "palco" acenando para as pessoas presentes, tentando soar o mais natural possível. A apresentadora vem em minha direção, me cumprimentando gentilmente e me convidando a sentar para que a entrevista começasse, nesse momento eu juro que senti meu coração errar uma batida.

- Seja bem vinda Beverly! É uma honra tê-la em nosso programa essa noite! - diz a mulher, com um sorriso no rosto.

- A honra é toda minha! - digo tentando soar o mais natural possível, forjando tranquilidade em meu tom de voz. - Você não imagina o quanto essa entrevista é especial para mim. - abri um sorriso.

- Ah sim! Essa é a sua primeira entrevista ao vivo em alguns meses, certo? - assenti. - Como está sendo pra você? Digo, voltar aos holofotes depois de um tempo.

- Creio que nunca saí totalmente deles, a mídia sempre pegou muito no meu pé, mesmo quando escolhi me afastar de tudo, Sempre há notícias sobre mim circulando pelas redes, e grande maioria são especulações falsas. - eu tentava explicar enquanto a apresentadora ouvia atenciosamente. - Mas posso dizer que é bom estar oficialmente de volta aos holofotes. Mesmo com todas as páginas de fofoca gerando cada vez mais notícias sobre mim, mesmo sem ter certeza da veracidade de seus conteúdos.

𝟬𝟯 𝗼𝗳 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 ' 𝖬𝖺𝗍𝗍 𝖲𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈Where stories live. Discover now