𝟮𝟲.

601 66 16
                                    

ℬ𝖾𝗏𝖾𝗋𝗅𝗒 𝒞𝗈𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝗈
# 17 · november

𝗘𝗠𝗕𝗢𝗥𝗔 eu odiasse admitir isso, com o passar dos dias eu apenas piorei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝗘𝗠𝗕𝗢𝗥𝗔 eu odiasse admitir isso, com o passar dos dias eu apenas piorei. Desde a minha conversa com Marcus eu pensei que as coisas fossem melhorar pra mim… Mas surpreendentemente, eu estava errada.

Eu não percebi o peso das palavras de Marcus até alguns dias atrás, quando a ficha caiu e eu me toquei o quanto eu tinha o machucado e sido egoísta com ele. Afinal, embora ele também tenha me machucado, eu comecei tudo sabendo que o machucaria em algum momento. Já que mesmo tendo amado Marcus de verdade, Matthew nunca realmente saiu de meu coração em algum momento.

Ter noção disso me faz sofrer, pois eu tinha alguém que me amava muito e ainda assim, não foi o suficiente para que eu me desfizesse desse sentimento que tenho por Matt, um sentimento puramente platônico.

[...]

Era o dia da festa, e eu não estava nem um pouco preparada para isso. Principalmente após o que aconteceu recentemente. Mas eu não iria deixar meus amigos na mão, não agora, depois de terem se esforçado tanto para fazer a festa pra mim. Eu tinha no mínimo que demonstrar gratidão.

Estava no quarto de Nicolas terminando de me arrumar, já que eles decidiram que sua casa era o melhor lugar para fazer a festa. Tentava me acalmar, o que estava sendo impossível no momento já que tudo voltava em meus pensamentos e eu não sabia como fazer isso parar. Suspirei, cansada da situação e desejando sair dali, mesmo não podendo fazer isso.

A porta foi aberta, me dando a vista de Cassidy, a loira estava simplesmente deslumbrante e com um sorriso de orelha a orelha estampado em seu rosto.

– Vamos Bev? Tá todo… Você ainda não está pronta? – ela começou, surpresa enquanto eu negava. – Poxa Beverly, o que houve? Tá tudo bem?

– Eu só estou cansada. Vou ficar bem. – afirmei, mas soube que ela não acreditou em minhas palavras. – Pode me ajudar com a maquiagem?

Ela não disse mais nada, apenas assentiu e veio em minha direção. Base, corretivo, pó, blush, contorno, máscara de cílios, delineador e gloss, tudo isso era adicionado à minha pele por Cassidy. Eu não era a maior fã de maquiagem, mas não podia negar que quando me olhei no espelho, me senti mil vezes melhor comigo mesma.

– Está linda! Eu sou uma ótima maquiadora, acho que vou seguir carreira.  – Cassidy brincou mas logo sua feição se tornou preocupada. – Bev… Se não quiser fazer isso tudo bem, nós entenderemos.

– Vocês se esforçaram demais pra me agradar Cassidy. Eu vou fazer isso! Está tudo bem, eu consigo. – pontuei, tentando demonstrar confiança.

𝟬𝟯 𝗼𝗳 𝗱𝗲𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 ' 𝖬𝖺𝗍𝗍 𝖲𝗍𝗎𝗋𝗇𝗂𝗈𝗅𝗈Where stories live. Discover now