Capítulo 9 - Magia

1.3K 100 89
                                    


8 da manhã. Estava ainda olhando pro teto tentando livrar aquilo de minha mente e não tive sucesso. Aquele sonho estava me perturbando. Será que foi um aviso?

*POV: Tom*

Puta merda. Essa mulher mexeu comigo de uma forma... Era pra ser só uma transa normal, sem envolver sentimentos, mas aquilo com toda certeza mexeu comigo. Foi diferente de todas as mulheres que já fiquei...
Mas eu não posso ter sentimentos por ela, tenho que tirar isso da minha cabeça. Eu não tenho sentimentos por nenhuma mulher, eu sou Tom Kaulitz, eu não posso ter sentimentos por ela, não posso...
Pior que Bill me conhece e já deve ter percebido. Mas ele tá ficando com ela... e isso me incomoda, mesmo não devendo. Eu vou evitá-la ao máximo, tratar ugauk trato todas, assim quem sabe meu sentimento vai embora.

Fiquei algumas horas da madrugada pensando nela, e na vontade que eu tinha de ir dormir com ela. Eu queria estar com ela e protegê-la de tudo, vontade de guardar num potinho e não soltar mais. Porém eu tenho medo de machucar ela com meu jeito, de me ferir também por não saber se é de Bill que ela gosta. Então seria melhor me afastar... mas não consigo!
Meu Deus, eu tô tão confuso...

*POV: Bill*

Eu tô louco por aquela garota. Completamente louco. Ela me excita, me faz ter desejo por ela, sentir amor...
É inexplicável o quão apaixonado eu estou. Mas não posso ter um relacionamento com ela pois na mídia ela supostamente namora meu irmão. Eubo conheço suficiente para saber que Tom está gostando dsla, e logo ele, O TOM.

Se ela soubesse como mexe com minha cabeça...
Ela tem algo de especial. Algo diferente, ela não é como as outras, talvez a mulher mais linda que já vi, a mais inteligente, mais excitante. Bill, por favor para de pensar nela. Você pode acabar se ferindo. E eu não quero me ferir, não quero. São só 8 meses... só 8 meses.
Mas será que vou ficar feliz ou incompleto com ela aqui?

*POV: S/n*

Estava claro pra mim. Eu amava os 2. Os dois me trazem aconchego, Tom mesmo com aquele jeito marrento de sempre... me fazia bem. Assim como Bill.

Eu vou ficar aqui por apenas 8 meses. Depois isso tudo vai acabar. Eu espero. Eu não posso me ferir, Já fui muito machucada pelo Bryan.

Decido me levantar da minha cama, e ir até a varanda, olhar a paisagem. Eu estava feliz, mas triste ao mesmo tempo.

Pego um baseado, acendo, dou uma tragada e solto a fumaça.

O cheiro da fumaça do beck de repente se misturou com um perfume masculino agradável e seduzente. Olho pra trás e vejo Tom sentado numa das cadeiras me olhando, fumando cigarro.

Tom: Bom dia.

S/n: Bom dia Tom. - falo colocando meu cabelo atrás da orelha, e volto a observar a paisagem repleta de árvores e pássaros.

Tom se aproximou de mim jogando a bituca do cigarro pra longe.

Tom: Vista linda, né?

S/n: bastante.

Ele coloca seu braço em volta de meus ombros.

Tom: não tô falando da paisagem.

Eu sorri, a abracei ele.

S/n: Posso te fazer uma pergunta? - paro de abraçar ele.

Tom: Claro.

Until The Infinity (Fic Bill e Tom Kaulitz - Triângulo amoroso)Where stories live. Discover now