Capítulo 52 - De novo?

465 48 42
                                    

[...]

Uns diriam que fui rápido demais, que perdoei rápido demais. Porém, não importa o que aconteça, nosso destino está laçado para que nós fiquemos juntos, o amor sempre existirá.

Outros dizem que eu fui injusta com Andy, realmente eu fui. Eu o amava, de fato, mas não da maneira que deveria. De tanta proteção, cuidado, acabei criando um amor de uma irmã por ele. Tudo bem, que eu tive relações com ele por esses 7 meses diversas vezes... porém o amor era sim o de uma irmã, eu queria o amar como ele merecia, mas se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu escolheria o amar eternamente.

[...]

Mesmo após pouco tempo, 2 semanas, eu senti de fato uma mudança no comportamento de Tom, e Bill estava ainda mais carinhoso. Algumas atitudes me lembravam o Andy, de tanto cavalheirismo. Mas eu ainda precisava ver se, de fato, eles haviam mudado 100%, se não era algo temporário, uma farsa.

As coisas iam bem, apesar de algumas noites eu passar em claro, pensando na morte de... Bom, você sabe.

Ainda não haviam colocado isso publicamente, pois iam esperar mais um tempo por conta dos julgamentos das pessoas. Iam falar que usei Andy de tapa buraco... e coisas absurdas do tipo.

Maddyson e Madeline, as vezes vem aqui. Sim, como namoradas deles (antes que me ataquem ou ataquem eles, nem elas podem saber que voltamos a ficar juntos, visto que podem expor isso na mídia, e depois de tantas experiências resolvemos que todo cuidado é pouco e não é em todo mundo que podemos confiar).

Bill: Essa comida tá do caralho! - Ele diz bobinho comendo a lasanha a bolonhesa que eu preparei.

Tom: Porra, tá uma delícia

s/n: Falem de boca fechada... e deixem pra meninas também.

Maddy e Madeline são boas garotas. Também dá pena delas, por amarem pessoas que amam a outras. Querendo ou não, é o mesmo caso meu com Andy. A sorte delas que, elas não sabem ainda e nem morrerão, eu espero.

Percebi que nem toda garota que fosse se envolver com eles seriam Mean Girls, elas eram exemplos disso, me tratavam como irmãs. Eu achei que fossem surtar em saberem que eu voltei a morar com eles.

Maddy: Tá muito bom mesmo, parabéns!

Madeline: depois me passa a receita, preciso aprender com você.

Sorri para elas.

Sarah: É tão bom ter você de volta, s/n...

Sim, Sarah e eu voltamos a nos falar, senti uma puta falta dela.

Enquanto todos estavam na mesa comendo, conversando e papeando, eu levantei rapidamente, e fui até o banheiro vomitar.

S/n: Acho que não me fez bem.

Sarah apareceu acompanhada de Bill e Tom na porta, eles se olharam com olhos arregalados. Maddy e Madeline apareceram confusas.

Meddy: O que tá...

Madeline: Rolando??

S/n: Nada, a comida só não me caiu bem. - digo indo até a pia e lavando a boca.

Until The Infinity (Fic Bill e Tom Kaulitz - Triângulo amoroso)Where stories live. Discover now