Capítulo 46 - Confronto

409 52 26
                                    

Andy me olhou triste, respirou fundo e balançou a cabeça como quem diz "tudo bem".

S/n: De verdade me perdoa, eu só não tava muito bem...

Andy: Tá tranquilo, eu mereci isso... — Ele sorriu fraco.

Andy com os olhos cheios de lágrimas, pegou no volante e manteve seu olhar distante. Ele ergueu a mão em minha direção, e eu como reflexo, me encolhi. Ele fez uma cara de confuso, e alisou meu rosto.

Andy: Ei, calma, eu só ia de fazer carinho. O que pensou que eu ia...

s/n: Ah, nada, eu só... só pensei que... Bom, esquece.

Andy: Eles já te bateram, né??? — Ele disse nervoso.

Eu engoli a seco, Bill nunca me bateu, mas Tom... é, ele se exaltou um pouco.

Andy negou com a cabeça tentando evitar pensar que um dia eles fizeram mal a mim desta maneira. Ele ligou o carro, e travou as portas. Eu o olhei assustada, não entendendo muito bem.

Andy: Vou resolver uma coisa e você vem junto!

s/n: aonde pensa que vai??? — disse tentando impedir ele de arrancar com o carro. Sem sucesso.

Andy: Não aguento mais saber que eles fizeram mal a você dessa forma! — Ele sai cortando a frente dos carros, me olha entre o processo — mesmo que não me ame da maneira que eu te amo, s/n, eu vou até o fim do mundo pra provar o quanto eu tô apaixonado por você, e o quanto quero te proteger.

Eu me senti extremamente culpada, eu gostava dele, mas não estava conseguindo demonstrar, dizer isso a ele, talvez pelo medo de meus sentimentos serem quebrados novamente. Eu prestava atenção no caminho e vi de longe a casa dos Kaulitz.

s/n: Andy, NÃO FAZ ISSO!! — implorei quando o mesmo desceu do carro, mas ele não me deu ouvidos — Puta que pariu!!!

Andy deu vários chutes ao portão de entrada da casa, na intenção de atrair Bill e Tom. E funcionou.
Eu achei que eu iria ver uma briga horrorosa, porém, a cena que vi não era das melhores. Bill e Tom estavam caindo de bêbados, sendo amparados por suas novas companheiras, Madeline e Maddyson.

Maddyson: O que tá Acontecendo?? Por quê vieram?

Madeline: Gente, sério, Bill e Tom não estão em condições de brigar agora...

Andy: Eu tenho contas a prestar com esses dois safados agressores!

Cada um dos gêmeos carregava na mão uma garrafa de vodka pura, eles não tinham costume disso, até me espantei, me questionei o por quê de terem chegado àquele ponto, pelo visto pareciam que já vinham com esse costume a semanas...

Tom: *Blurp* Agressores?

Bill: Não tem nenhum *Blurp* agressor aqui.

Os dois caindo e as garotas segurando, puta que pariu, onde vocês chegaram, Kaulitz...

Andy segurou na gola da camisa de Tom, o fazendo ficar firmemente em pé — Você principalmente, arrombado!!! — Eu nunca havia visto Andy nervoso daquela maneira, chegava a ser intrigante, ele praticamente escandalizava, e Tom estava tão bêbado que dava risada.

Bill cambaleou até Andy e Tom, e deu um empurrãozinho inútil do ombro de Andy, ele não moveu um milímetro. — Solta *Blurp* meu irmão... — Eles estavam completamente sem força nenhuma, estava estranho, era como se eles não tivessem poderes, estavam vulneráveis, e talvez por conta do álcool.

S/n: Pela humanidade que você tem Andy, eles estão bêbados, não é uma briga justa, para por favor! — disse saindo do carro, e indo até eles.

Andy: Vocês são dois desperdícios... puta merda! Nem vale a pena bater em vocês dois, parecem dois miseráveis alcoólatras... — disse em tom de desprezo, olhando-os de cima a baixo, soltando Tom.

Maddy: S/n, sério, não queremos problema, não pense que somos suas inimigas, nós só somos...

Madeline:  ...As atuais deles! — Ela encarou Maddyson como se ela quase tivesse falado alguma coisa que não deveria.

Maddy: isso...

Madeline: É, não queremos problema e espero que o que rolou entre vocês fique no passado, não tragam isso à tona agora. Momentos ruins passaram, eu e a Maddy estamos cuidando bem deles... e respeitamos que vocês tiveram uma linda bebê. Sinto muito por isso. — ela me olhava com tristeza, senti sinceridade em suas palavras.

Ao que parecia elas não eram uma ameaça, se bem que Tom e Bill só arrumavam namoradas nojentas, talvez não fosse diferente agora.

Maddy: Não queremos seu mal, jamais. Por favor não queira o nosso. Não fizemos nada pra você e nem vamos...

S/n: Nossa, penélopes charmosas, ou putas charmosas, pensando que podem me enganar com seus papinhos... — Dizia Revirando os olhos.

Talvez eu esperasse uma troca de farpas, mas elas agiram de uma forma inesperada.

Madeline: Desculpe se você criou essa imagem da gente.

Maddy: Espero que isso mude um dia, nós admiramos muito você. E VOCÊ também Andy, escutávamos todas as suas músicas. Não mude nossa opinião, por favor.

Tom e Bill davam goles longos nas bebidas, e mal conseguia ficar em pé. Elas se mantinham segunrando-os. Elas logo foram ajudando Bill e Tom a subirem para casa, após se despedirem da gente. Porra... elas não parecem mesmo serem más pessoas... talvez nem todas que eles e relacionem sejam más. Me senti mal por isso.

[...]

S/n: Não faça mais isso, por favor, Andy. — disse novamente chegando em frente minha casa.

Andy: Tá bom, tá bom. Mas só por que você pediu. — ele sorriu.

Eu sorri fraco pra ele, e tomei coragem pra fazer algo que deveria ter feito a muito tempo. Puxei ele é dei um beijo, sua boca era macia e quente, ele retribuiu o beijo com luxúria e prazer. Ele deu sorrisos entre os beijos. Separei nossos lábios, e mantive meu rosto próximo ao dele, seus olhos brilhavam com intensidade, era lindo de ver.

Ele não conseguiu falar nada, mas eu vi em seu olhar que ele esperou muito por aquilo. Então... eu decidi finalmente oficializar tudo, e inaugurar isso com uma noite perfeita.

Until The Infinity (Fic Bill e Tom Kaulitz - Triângulo amoroso)Where stories live. Discover now