Capitulo 42 - Evento de Celebridades

568 53 37
                                    

Hoje, após 3 meses de todo ocorrido, ainda não tive nenhum contato com Tom, Bill, Georg, Gustav ou Sarah. Na verdade, Sarah mandou diversas mensagens porém não estou podendo responder por agora. Ao contrário do que pensei, eu fui recontratada para fazer filmes, séries e novelas, mesmo depois de todo auê. Então, minha vida tem ficado muito corrida. As gravações estão uma loucura, gravamos 12h por dia para fazer uma cena de 2h. Nem mesmo estou animada para meu aniversário, que será daqui 2 semanas.

s/n: Uhum, ok. Marcado para a próxima sexta feira então. Nada, até mais, tchau tchau. — desliguei o telefone, havia acabado de confirmar minha presença para um evento onde estariam as maiores celebridades.

Andy entrou no meu escritório particular, algo que eu tive graças a méritos meus, pelo meu trabalho, e eu posso afirmar que agora moro em minha própria casa, um puta casarão sem ter dependido de homem pra isso. Claro, Andy ajudou com algumas coisas, e eu agradeço muito a ele por isso.

Andy: Animada para sua festa de aniversário? — Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, se aproximando de minha mesa.

S/n: Que festa de aniversário?? – disse espantada tirando minha atenção do notebook.

Andy: Ué, s/n, a que estou planejando para você! — Ele cruzou os braços sorrindo a dentes, como se estivesse indignado que eu não soubesse.

s/n: Andy, não acredito... — O encarava com os olhos semicerrados e sorrindo de canto.

Andy: Que é? não achou que eu ia deixar passar em branco né?

S/n: Ah, é que... eu não tenho quem chamar pra uma festa de aniversário, minha família está no Brasil, ainda não fiz amizades por aqui e...

Andy: Ah, você tem sim. Pode confiar em mim.

S/n: Que sorrisinho sacana é esse em teu rosto dono moço? O que mais tá aprontando?

Andy: Você saberá na hora certa — ele beijou minha testa.

Andy é extremamente carinhoso, sempre é compreensivo e amoroso, cauteloso, age com delicadeza comigo. Apesar de ainda não termos nada, a mídia especula que temos um caso. Hoje, já não acho mais impossível que aconteça.

S/n: Ah, Andy, você não existe mesmo... —  dei um riso bobo.

Andy: E, eu acho que você gostará e muito do que estou planejando. Jamais permitirei que fique sozinha, afinal você tá completando mais um ano de vida, por mais conturbado que tenha sido!

Levantei-me da cadeira giratória que estava, e fui até ele, abraçando-o levemente. Porém, ele me apertou, quase me amassou, e eu dei risada como uma criança feliz. Pela primeira vez em muito tempo pude sentir essa sensação novamente.


[...]

É

chegado o dia do evento, e eu já estava quase pronta, apenas minha produção que estava complementando meu visual com algumas joias. É, sendo celebridade já não posso nem decidir por conta própria o que usar, minha sorte é que a produção tem bom gosto.

Adriana: Só mais um brinco... retoque no pó da maquiagem pra selar e... está pronta!

S/n: Obrigada Adri, o que seria de mim sem você? — abracei a mesma com cuidado pra não borrar a maquiagem.

Eu sempre fui muito carinhosa com todos ao meu redor.

Adriana: Hahaha, você é uma peça, Sra. S/n...

S/n: Pode me chamar de s/n mesmo, Adri. Não precisa de formalidades, sou alguém como você!

Ela sorriu de forma meiga e mais confortável.

Until The Infinity (Fic Bill e Tom Kaulitz - Triângulo amoroso)Where stories live. Discover now