Capítulo 39 - Você aqui?

600 53 30
                                    

Os dias foram longos e mortais. A única coisa que salvava era a presença daquelas 3 mulheres. Elas me faziam sentir-me mais viva. Me faziam esquecer meus problemas. Por mais que fosse extremamente difícil.

Avni: Cara... eu tô cansada da maneira como tratam a gente como se fossemos um pedaço de lixo.

S/n: Tratar como lixo deve estar estampado na minha testa, de verdade.

Hannah: E você, não se resolveu com eles ainda? — Ela disse apoiando o braço nas pernas.

Morgan: Verdade, nem contou mais nada sobre eles para nós.

S/n: Ah, não não. Não pretendo.

Uma das coisas que mais me chateada era o fato de não só eles, mas como Sarah também não ter vindo me visitar, nem mesmo Georg ou Gustav. A falta de consideração era surreal, e eu sentia que fui apunhalada pelas costas quando eu mais precisei. Não era muito confortável lembrar daquela situação, era desgastante.

Pov: Tom Kaulitz

Cada dia que passa sinto mais a falta de s/n ao meu lado. Doeu saber que realmente era ela quem escreveu aquilo. Eu e Bill só queríamos uma confirmação. Uma confirmação que aquilo não fosse verdade por que sabíamos que não era, mas se existia algum pingo de dúvida, aquilo se aniquilaria naquele momento, e, de verdade, esperava ouvir que não tinha sido ela.

Não sei se ela disse isso apenas por preguiça ou falta de interesse em provar que não havia sido ela. Mas também não importa... ela provavelmente deve estar nos odiando. E com razão.

Os advogados estavam fazendo de tudo para tirá-la de lá. A mídia estava falando coisas absurdas que ela tinha sorte por um lado, de não poder ler o que diziam.
Achavam mesmo que ela estava pagando por algo que cometeu, mesmo eu sabendo, nós todos sabendo que não foi ela.

Ela provável deu fim a nosso relacionamento... se é que tínhamos um.

Chantelle? Eu não dou a mínima pra ela. Prestei atenção quando ela disse que ela havia falado pra ela que o bebê não era meu, mas olha, não me surpreendo.

Os dias longe de você nunca foram tão torturantes, não era como se eu pudesse só pedir que viesse e você estivesse aqui.

Arrumaram outra pessoa para seu papel na série... e ela foi bem recebida pela mídia.

Bill passa seus dias no quarto, falando com os advogados mais competentes.

Por mais que ela não quisesse ficar mais conosco, a liberdade dela era um direito, um direito não, uma obrigação, ela é inocente.

Eu fiz tão mal a você. Nós fizemos tão mal a você, mas principalmente eu... e eu me arrependerei até o último dia de minha vida já que devo ela a você.

Diariamente vou ao quarto de Hailey, e lembro de quando eu ficava todo feliz pegando em sua barriga e ela pulava, parece que sentia que era seu papai ali.

Mas s/n, eu percebi que fui e estou sendo um monstro com você. E, se amar é querer o bem, eu a deixarei ir, por mais que doa, doa com toda minha alma, mesmo sabendo que isso provavelmente não seja um terço da dor que sentiu.

Sentir o lado da cama que deveria ser preenchido por você completamente vazio me entorpece sem que eu precise usar drogas.

Mas talvez eu precise me acostumar com a ideia.

Until The Infinity (Fic Bill e Tom Kaulitz - Triângulo amoroso)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora