Capítulo 21 - Querida Hailey...

806 65 22
                                    

Doutor: Perdemos a Hailey. Infelizmente. Mas s/n está bem. Forças pra vocês...

Tom: não, NÃO, NÃOOOOOOOO!!!! - gritou Tom caindo de joelhos.

Bill: PUTA QUE PARIU, VELHO, MINHA PRINCESA - Disse Bill perdendo o controle.

Nós dois começamos a quebrar tudo ali, virar mesas, tocar cadeiras, nós não queríamos aceitar aquilo. Não estávamos nos importando se aquilo seria ou não gravado, e publicado. Nós só queríamos nossa filha e a s/n juntas!

As pessoas ao redor ficaram paralisadas.

Tom: HAILEEYYYYYYYY

Bill: FILHAAAAAA

Sarah tentou controlar a gente.

Sarah: Meninos por favor, calma! Eu sei que é difícil mas tentem se controlar, s/n precisa de vocês agora...

Gustav olhou pra Georg e eles choraram em silêncio.

Em seguida eles vieram abraçar a nós 2. Nós estávamos vermelhos de tanto chorar, não queríamos nem podíamos acreditar naquilo.

Doutor: Fizemos um parto de emergência, nós podíamos salvar ela, porém s/n morreria. Então nós optamos por salvar a mãe, pois não tínhamos muito tempo. Vocês ainda podem vem a Hailey. Me sigam.

Tom: Te amamos filha...

Bill: Sempre, sempre te amaremos...

Disseram os dois com os Olhos encharcados e soluçando.

Fomos seguindo o doutor, onde estava a s/n e a Hailey estava no colo dela. Ela estava muito nervosa e chorando muito. Nos sentimos aflitos, mas queríamos ver o rostinho de Hailey. Fomos caminhando lentamente até a s/n, onde demos uma abraço forte nela, desesperados.

Quando ela abaixou o braço e mostrou a Hailey.
Ela era nossa cara... igualzinho a nós. Puxou todinha os pais.

*POV: S/N*

Depois que eu acordei, fui informada que Hailey tinha sido tirada de mim. Já não podia mais sentir ela em mim, e seus chutinhos. Olhei pro lado e lá estava ela, numa encantadora, já sem vida. Ela era prematura extrema então não resistiu. E eu enfraqueci ainda mais.
A enfermeira colocou ela em meus braços. Ela tinha A MESMA cara de Tom e Bill. Eles vão ficar desolados quando souberem...

Eles entraram no quarto, me abraçaram forte. Abaixei a mão para que eles pudessem ver o quanto ela era linda. Era a criança mais perfeita. E ia ficar ainda mais.

Eles não aguentaram mais, cairam em choro. Tom segurou ela um pouco e Bill também.
Ela era tão pequenininha, tão fofa, miúda.

Nós te amamos Hailey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós te amamos Hailey. Eu e seus pais sempre iremos amar você.

Doutor: Infelizmente s/n terá dificuldades para engravidar de novo. A bala atingiu em cheio o útero dela. Mas não é impossível. So é complicadíssimo.

...

COLOCAR: SOMEONE YOU LOVED - LEWIS CAPALDI

Os dias foram se passando, e eu levei alta médica. Demorei um pouco para me acostumar e me recuperar. Eu daria minha vida para que nós pudéssemos criar a Hailey até ficarmos velhinhos.

Desaluguei a casa da praia, e pedi para irem buscar minhas coisas.

Em casa, o quartinho de Hailey ainda estava lá. Faltavam apenas alguns meses para que ela pudesse usufruir dele. Abri a gaveta da cômoda do quartinho dela, lá tinham sapatinhos de lã e de algodão. Na de cima, havia roupinhas pequenas iguais ela, que logo seriam perdidas com o crescimento dela. Na outra gaveta, haviam os lacinhos dela. Me abaixei em frente a caixa de brinquedos, e haviam ursinhos e outras coisas. Eu apertei aqueles ursos com toda minha força, me destruindo em lágrimas.

A mamãe tava tão ansiosa por sua chegada... assim como seus pais. Mamãe sente falta de seus pulinhos quando ouvia a voz dos papais, de você pulando quando sentia que eu não estava bem, e você fazia isso e me confortava.

Você será para sempre nossa menininha, nossa princesa mais amada. Não entendo o por que disso tudo estar acontecendo com a gente, estávamos tão felizes...

Seus papais já compraram até bicicletas para quando você ficasse maior. Eles iam lhe ensinar a dirigir carros quando fosse de maior, eles já haviam planejado tudo. Mas, infelizmente não tivemos tempo, você foi recolhida de nós. Quando você se foi, e vimos seu rostinho, você parecia um anjo dormindo, parecia que estava sorrindo levemente. Você era seus pais todinha, já era perceptível. Será que você iria ter o jeitinho de Bill, ou de Tom? Será que ia ser birrenta igual a mãe? Será que ia ser uma estrela do rock igual nós imaginávamos?

Foi uma alegria Imensa quando descobrimos que eu estava esperando por você, que você estava aqui, dentro de mim. Escutar seus batimentos pela primeria vez foi uma emoção sem igual. Você tinha que ver, meu amor, o brilho no olho de seus papais. Eles amavam você e ainda amam como nunca amaram ninguém.
Você ia ser a bebê mais mimada desse mundo, a mais amada. A titia Sarah, o titio Gustav e Titio Georg iriam ensiná-la a tocar instrumentos. Do que você iria gostar mais, Hailey? Guitarra, e cantar, como os papais? Tocar baixo igual titio Georg? Bateria igual tio Gustav? Ou será que você só ia ser uma pessoa que gosta do anonimato igual a Sarah?

E quando eu ficar triste, Meu amor? Não vou mais sentir você chutar? Não vou mais ter a sensação de que seremos pra sempre eu e você, minha princesa? Eram perguntas que eu já sabia a resposta, mas doía saber, doía demais.

Quando descobrimos que era você a mini pessoinha que estava em meu ventre, nós ficamos muito felizes. Já tínhamos planejado seu nome, que é muito lindo por sinal, e faz jus com a rainha que você era.

Seu pai Bill, não quer fazer mais nada. Não tem mais forças pra criar músicas, e Tom não toca naquela guitarra há semanas.

Você me Deu forças filha, pra continuar. No momento que eu achava que seus pais tinham enganado mamãe, eu só me manti viva por você. Sinto sua falta, filha. Até a eternidade, e quem sabe um dia nós não nos encontramos. Te amamos muito, meu amor.

...

A turnê foi adiada, e não havia previsão de quando seria. Em todos os lugares haviam a notícia, de que eu estava esperando por uma bebê, que eu estava com Bill e Tom ao mesmo tempo, várias fãs me atacavam. Mas eu não me importava. Ninguém se importava. Nós estamos de luto. A última coisa que vamos nos preocupar é com opinião alheia.

Eu tinha conversado com Bill e Tom, e pedi desculpas por não ter escutado eles. Senti que a culpa era minha, que eu deveria ter dado uma chance de se explicarem.
Mas eles não se importaram com aquilo, disseram que a culpa não era minha. Eles estavam bem mal. Bill entrava a toda hora no quarto de Hailey com o Tom, e fingia que ela estaria ali pata eles se confortarem mais.

Estranhamente eles também tinham poderes, eu só não sei como. Também não era a hora de perguntar, talvez eles também não saibam como adquiriram aquilo.

E se tem uma coisa que eu posso garantir pra vocês é...

Heidi, Você vai pagar muito, muito caro. E você vai pagar com a vida. Não adianta se esconder ou fugir do planeta, eu VOU  ME VINGAR, VOU TE MATAR!!

Until The Infinity (Fic Bill e Tom Kaulitz - Triângulo amoroso)Onde histórias criam vida. Descubra agora