26

180 11 0
                                    

📄 ANY GABRIELLY

Os dias se passaram e com eles vieram o trabalho intenso, James estava lotado de cirurgias e revezava entre mim e Daphne para auxiliá—lo. Minha semana estava extremamente corrida junto com os plantões que eu começava a pegar.

O verão começava a chegar então éramos agraciados com mais dias bonitos e com um sol quentinho, por isso eu havia me acostumado a pegar a mesa do canto do refeitório próxima a janela para poder aproveitar um pouco mais.

——— Nunca imaginei que sentiria tanta falta de ficar em casa. – Josh chegou reclamando enquanto se sentava e colocava sua bandeja na mesa.

——— Nunca vi a agenda da doutora Amanda tão cheia, acho que vou ter um treco. – Hina choramingou e sorri mordendo um pedaço do meu frango.

——— Doutor James também está com a agenda cheia, e amanhã eu ainda tenho que pegar o plantão da noite. – suspirei. – Não consegui falar com Noah a semana toda. – reclamei inconsciente e Josh riu.

——— Sabia que essa era a maior reclamação dela. – zombou meu amigo desembalando seu lanche. – As enfermeiras estavam fofocando sobre ele essa manhã.

——— Fofocando? – perguntei bebendo meu suco.

——— Uhum. Parece que a mãe da doutora Amanda veio aí. – comentou. – Encontrou com ele no corredor e aquela nova enfermeira dele a Rose, sorte a nossa a bicha é tão fofoqueira quanto a gente.

——— E o que aconteceu da fofoca? – Hina perguntou impaciente.

——— Parece que depois do pequeno encontro a mãe da doutora Amanda bateu boca feio com ela no consultório, falou que a filha era burra de ter deixado escapar um homem igual o doutor Urrea.

——— Todo mundo é burro quando decide trair alguém. – afirmei voltando para a minha comida.

——— Bem que eu notei que a doutora Amanda estava bem mais estressada essa manhã. – Hina murmurou.

——— Claro que a mãe dela não se conforma, se eu tivesse perdido um partido desses minha mãe não se conformaria também e olha que ela nem é interesseira. – Josh gargalhou e Hina assentiu concordando com ele.

——— Como assim? Quer dizer, eu sei que Noah é muito inteligente, competente, um médico reconhecido e bem sucedido. – numerei e Josh começou me cortando.

——— Não esquece um gato, gostoso, atualmente um dos médicos com um dos maiores salários do hospital, sem contar que da palestras quase toda a semana e ganha bem por elas. Além de ser adoravelmente gentil com todos e ainda paga o aluguel da namorada, por que eu não arrumei um desses?

——— Esqueceu de acrescentar rico também. – Hina lembrou e Josh assentiu.

Noah tinha um carro caro, um apartamento localizado em um bairro de classe alta, mas não era rico, era bem sucedido.

——— Ele não é rico. – afirmei. – Está ganhando bem, é diferente.

——— Tadinha, tão inocente. – Josh debochou. – Meu anjo, o boy é rico mesmo, a família dele é dona de uma das mais importantes redes de hospitais privados da Europa, a mãe dele é a chefona de tudo e diretora do hospital de Londres e a irmã dele é uma cirurgiã pediátrica muito competente.

——— Toda a família Urrea é inteligente então, que inveja. – Hina reclamou e me engasguei com o suco.

——— Como vocês sabem disso tudo?

——— Peguei o dossiê completo hoje cedo na roda de fofoca das enfermeiras, já sou amigo íntimo daquela Rose, e você sabe como eu adoro uma fofoca completinha. – sorriu. – Inclusive fiquei sabendo por ela que a sogrinha estará aqui essa semana viu?

Urrea ⁿᵒᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora