53

151 10 0
                                    

📄 ANY GABRIELLY

Três meses depois...

Corria de um lado para o outro tentando achar o carregador e colocar na mala enquanto se aproximava da hora do meu voo.

Estava embarcando para Manhattan hoje para o natal e não conseguia conter a ansiedade para finalmente ver meu pai pessoalmente depois de 5 meses.

Josh era o único que sabia que eu estava chegando, pretendia fazer uma surpresa para meu pai e Noah, mas também faria uma surpresa para ele.

Depois de muita insistência eu havia cedido e deixado Melinda me convencer que eu precisava cortar o cabelo, e aqui estava eu com os fios na altura do ombro e com luzes recém feitas.

Me senti bonita assim que me olhei no espelho, mas ainda não havia mostrado para ninguém.

——— Pegou tudo? – Melinda perguntou enquanto eu descia com a mala e assenti. – Eu vou sentir saudade. – resmungou me abraçando enquanto Pierre colocava minha mala no táxi.

——— Eu também. – choraminguei. – Nos vemos em quatro semanas. – sorri me despedindo dos meus amigos e entrei no táxi para as minhas primeiras férias.

Estava voltando para o natal e ano novo, passaríamos o natal com meu pai e Josh e no ano novo iríamos para Londres passar com a família de Noah.

O caminho até o aeroporto não demorou muito e gastei os poucos minutos que me restavam para despachar minhas malas.

Quando meu voo finalmente foi chamado eu segui para o embarque rumo a Manhattan.

Como ainda eram 11 da manhã eu decidi dormir e acabei dormindo quase todo o tempo de voo, ainda faltando 1 hora para o pouso eu almocei no avião e logo estávamos pousando em Manhattan.

O frio típico de dezembro me obrigou a vestir mais um casaco antes de deixar o aeroporto e segui até a entrada puxando minha mala de rodinhas.

Usava botas quentinhas de salto grosso, uma calça jeans preta e agora dois casacos por cima do meu suéter branco, eu sempre fui muito frienta então o inverno sempre me fazia sofrer.

Acenei para um táxi que parava e o senhor saiu para colocar minha mala no porta malas.

——— Pra onde senhorita? – perguntou voltando para dentro do carro e dei o endereço do apartamento de Josh que havia deixado a chave embaixo do tapete para que eu entrasse.

Eu estava feliz de estar em casa após quase 5 meses, Manhattan com seu tempo frio e nublado ainda parecia encantadora pra mim.

O trânsito estava carregado como sempre, e demorei um pouco mais para chegar até o apartamento, cumprimentei o porteiro que ainda continuava o mesmo e subi pelo elevador parando em frente a porta branca que eu não via há tanto tempo.

Me abaixei pegando a chave no tapete da entrada e sorri abrindo a porta. Tudo estava exatamente igual exceto meu antigo quarto que agora era ocupado por Hina.

Deixei minha mala próxima ao sofá e me joguei no sofá me espreguiçando.

——— Lar doce lar. – sussurrei olhando ao redor e peguei meu celular e minha carteira me levantando novamente.

Olhei meu cabelo no espelho organizando os fios e passei um pouco mais de perfume voltando a sair do apartamento, chamei outro táxi em direção ao hospital Vassar e me remexi ansiosa, eram quase 12:30 então eu levaria o almoço para Noah.

Passei no subway perto do hospital sentindo falta de almoçar aqui com meus amigos algumas vezes na semana enquanto reclamávamos do estágio.

Pedi quatro sabores diferentes de 15cm e uma coca pra mim e Noah pegando um cookie de chocolate antes de pagar.

Urrea ⁿᵒᵃⁿʸWhere stories live. Discover now